Xuxa Meneghel foi a convidada do programa “Conversa Com Bial”

thumbnail

Na madrugada deste sábado, dia 23 de maio, a apresentadora Xuxa Meneghel foi a convidada do programa da Rede Globo, “Conversa Com Bial”.

Reprodução / Instagram: @xuxamenegheloficial

Por mais que a apresentadora esteja na RecordTV há mais de 5 anos, Xuxa foi recebida e anunciada com o mesmo status de estrela, na emissora que a lançou para fama e lhe consagrou como a Rainha dos Baixinhos, a Rede Globo, há 29 anos atrás.

Reprodução / Twitter

Durante o programa, a apresentora falou para o seu amigo de longa data, Pedro Bial, sobre a sua paixão pelos animais, a criação da sua filha, a modelo Sasha Meneghel, o quanto a estudante de moda lhe dá orgulho como ser humano e que lida muito bem com o fato de envelhecer de forma natural, aos olhos do público.

Reprodução / Instagram: @xuxamenegheloficial

Xuxa também relembrou os seus tempos de “Xou da Xuxa”, e o fato de ser tão sexualizada e sensual através de suas roupas curtas, mesmo comandando um programa infantil.

Divulgação / Rede Globo

Como justificativa, a apresentadora explicou que na época em que ela surgiu nos 80, as mulheres eram hipersexualizadas, tanto na TV quanto nas capas de revistas.

Divulgação / Rede Globo
Reprodução / Instagram: @xuxamenegheloficial

Um momento bem curioso, foi quando a eterna Rainha revelou que há muitos anos atrás, enquanto fazia sexo com um cara, recebeu um pedido bem inusitado:

Reprodução / Twitter

O jornalista e apresentador Pedro Bial, perguntou qual a opinião de Xuxa sobre o que ela acha que vai acontecer após o período pós pandemia e a apresentadora falou que será necessário rever as questões políticas e os governantes do nosso país.

Antes de se despedir, Pedro Bial ressaltou o quanto ele a admira como pessoa, personalidade e amiga, e Xuxa retribuiu o carinho de seu amigo, reafirmando o quanto a sua amizade é importante para ela.

Reprodução / Twitter: @tatudogravado

Comentários no Facebook

Subir