William Bonner desabafou com Pedro Bial sobre os ataques sofridos

thumbnail

Na madrugada desta terça-feira, dia 27 de maio, o programa da Rede Globo, “Conversa Com Bial” recebeu o jornalista, apresentador e âncora do Jornal Nacional, William Bonner.

Divulgação / Rede Globo

Durante a entrevista, William Bonner desabafou com Pedro Bial sobre os ataques sofridos, tanto por ele, quanto por sua família, nos últimos anos.

Além de confessar que já foi atacado publicamente em uma padaria no bairro da Lagoa, por “negacionistas” que não concordam com o seu posicionamento político, o apresentador explicou detalhadamente sobre a acusação de fraude ao qual seu filho foi alvo, referente ao auxílio emergencial.

Reprodução / Twitter

Sobre esse caso, Bonner, confessou ao seu amigo e colega de profissão Pedro Bial, que tem a total convicção de que essa acusação contra o seu filho, foi uma forma de atingir a ele e a sua família, um complô para intimidá-lo e censurar o seu trabalho como jornalista. O apresentador declarou:

Reprodução / Twitter: @derikypereira

Antes de encerrar a sua participação no programa, o apresentador do Jornal Nacional, lamentou a pandemia da Covid-19 que se alastrou pelo mundo, o ódio desenfreado que tomou conta das redes sociais e que infelizmente, na sua opinião é um caminho sem volta.

Comentários no Facebook

Subir