Thalía e a sua batalha contra a doença de Lyme

thumbnail

Em meados de 2007, a cantora e atriz mexicana Thalía, começou a sentir fortes dores estomacais. Ela fez vários exames em diferentes clínicas dos Estados Unidos, mas os resultados eram sempre inconclusivos. A medida que o estado de saúde de Thalía foi se agravando, o seu marido, o empresário Tommy Mottola, recorreu as melhores clínicas do país até que finalmente foi diagnosticado a causa de tantas dores, a estrela de sucessos como “Rosalinda” estava com a doença de Lyme. Uma doença causada pela picada de um carrapato encontrado na América do Norte.

A partir daí, a mexicana começou um tratamento intensivo, onde houve épocas que ela precisou tomar mais de 30 remédios por dia. Conforme o tratamento foi evoluindo, Thalía conseguiu superar os desafios da doença e foi retomando a sua vida e carreira artística. Hoje, ela usa a sua imagem para conscientizar os seus fãs sobre a doença, sempre de uma forma bem divertida e descontraída, como já é característico da artista.

Reprodução / Instagram: @thalia

Confira outras celebridades que possuem a doença:

Ashley Olsen

A atriz norte-americana Ashley Olsen, declarou recentemente que também sofre com a doença de Lyme. Ela enfatizou entre os sintomas, fatiga, fortes dores de cabeça e artrite.

Reprodução / Instagram: @ashleyolsen

Avril Lavigne

Em 2014, a cantora canadense Avril Lavigne, ao fazer uma caminhada, foi picada por um carrapato que lhe transmitiu a doença de Lyme. Ela foi obrigada a ficar 5 meses de cama e contou com a ajuda de seu ex-marido, o vocalista da banda de rock Nickelback, Chad Kroeger, até conseguir se reestabelecer totalmente.

Reprodução / Instagram: @avrillavigne

Justin Bieber

Na tarde desta quarta-feira, dia 8 de janeiro, o cantor canadense Justin Bieber, compartilhou com seus fãs no Instagram, que também contraiu a doença de Lyme. A notícia foi revelada pelo site TMZ e além do Lyme, o cantor luta contra a mononucleose.

Reprodução / Instagram: @justinbieber

Comentários no Facebook

Subir