Thalía chega aos 48 anos de idade com muitas mudanças visuais e sucessos

thumbnail

A cantora e atriz mexicana Thalía, está completando 48 anos de idade com muitas fases em sua carreira artística, mudanças visuais e sucessos.

Nos anos 80, quando ainda fazia parte do grupo adolescente que foi uma verdadeira febre em toda a América Latina, Timbiriche, Thalía mostrou um estilo despojado, com muita atitude e personalidade.

Thalía anos 80
Reprodução: Instagram @thalia

Nos anos 90, ao sair do grupo Timbiriche e buscando atingir um público mais adulto, Thalía apostou em um visual mais sexy para promover o seu álbum “Love”, onde a cantora abusou dos decotes e lançou tendência com seus cabelos longos, mesclados com mexas loiras.

Thalía Álbum Love
Reprodução: Thalía/Álbum Love

Após protagonizar os sucessos televisivos, “Maria Mercedes” e “Marimar”, em 1995 veio a consagração como a rainha das telenovelas mundiais ao interpretar a sofredora e sonhadora, “Maria do Bairro”.

Maria do Bairro
Reprodução: Televisa/Maria do Bairro

Depois do sucesso mundial da trilogia das Marias, veio a doce vendedora de rosas “Rosalinda”, a qual Thalía foi a protagonista.

Rosalinda
Reprodução: Televisa/Rosalinda

Em 2000, para o lançamento do seu sexto e exitoso álbum de estúdio “Arrasando”, Thalía apostou em um visual sexy com os seus cabelos ondulados na cor natural.

Álbum Arrasando
Reprodução: Emi Latin/Arrasando

Em 2003, ao buscar o mercado norte-americano com o seu primeiro álbum totalmente em inglês, “I Want You”, a cantora apostou num look moderno e bem antenado ao estilo novaiorquino.

Thalía I Want You
Reprodução: Sony Music/I Want You

Para promover o álbum “Amore Mio”, Thalía platinou as suas madeixas, ficando uma loira muito sensual e agradando o público mais uma vez.

Thalía Amore Mio
Reprodução: Sony Music/Amore Mio

Outro momento emblemático da carreira da estrela, foi em 2013, quando a loiríssima cantora mexicana, recebeu a sua estrela na prestigiada Calçada da Fama em Hollywood e para ocasião a artista caprichou no decote.

Tgalía Calçada da Fama de Hollywood
Reprodução: GMA News Online

Em 2014, para o prestigiado e concorrido baile “Met Gala” em Nova York, Thalía apostou em um vestido longo que valorizou o seu corpo escultural.

Thalía Met Gala
Reprodução: Getti Images/Met Gala

Atualmente, para promover a nova coleção de sua marca de roupas “Thalía Sodi Collection”, a cantora aposta em um visual moderno, de uma mãe e mulher de negócios bem sucedida, como esse vestido vermelho que valoriza as suas belas curvas.

Thalía Sodi Collection
Reprodução: Instagram @thalia

O fato é que em qualquer época ou estilo, Thalía sempre se destacará e deixará a sua marca como a grande artista visionária, talentosa e empreendedora que é.

Parabéns por 48 anos de sucesso, conquistas e inovações.

Comentários no Facebook

Subir