Turnê Mundial Speak Yourself do BTS chega ao fim

thumbnail

Chega ao fim “Speak Yourself”, a quarta turnê mundial do grupo sul-coreano BTS. A turnê teve início em maio desse ano em Pasadena, na Califórnia. O grupo passou por diversos países, entre eles: Estados Unidos, Brasil, Arábia Saudita, Reino Unido, França e Japão.

Na América do Norte, os ingressos esgotaram para todas as datas iniciais em aproximadamente duas horas e meia. O show no Estádio de Wembley na Inglaterra, esgotou em 90 minutos e os ingressos para o show na França esgotaram em cerca de cinco horas e meia. Os ingressos foram colocados à venda no Brasil em 11 de março de 2019. Apesar do site de vendas de ingressos ter problemas de conexão na época, os ingressos esgotaram em 75 minutos. Para acomodar a demanda, foram adicionadas datas adicionais a todas as datas americanas, européias e brasileiras. As datas européias adicionais esgotaram no mesmo dia em que foram listadas.

O show de 27 de outubro do BTS no Estádio Olímpico de Seul, será transmitido simultaneamente nos cinemas de vários países asiáticos, incluindo Cingapura, Tailândia e Japão. Também será exibido nos Estados Unidos, mas com um atraso no tempo devido às diferenças de horário.

“Este evento importante reunirá fãs de todo o mundo para celebrar os sucessos mais amados do grupo e a fama internacional sem precedentes”, disse o distribuidor Fathom Events em comunicado à imprensa. Assista ao teaser do filme abaixo.

Comentários no Facebook

Subir