Selena Gomez lança “Rare”, o seu álbum mais pessoal

thumbnail

Depois de 4 anos sem lançar um álbum de músicas inéditas, na madrugada desta sexta-feira, dia 10 de janeiro, a atriz e cantora Selena Gomez, lançou “Rare”.

Reprodução / Twitter: @selenagomez

O álbum “Rare”, é considerado o trabalho mais íntimo e pessoal de Selena, ela mesma admitiu que é o trabalho mais honesto que ela já produziu em toda a sua carreira como cantora, e ainda pediu ao seu público para “escutar o seu coração”. A primeira faixa de trabalho, a música “Lose You To Love Me”, que supostamente faz menção ao seu relacionamento com Justin Bieber, deixa isso bem claro. Confira:

Divulgação / YouTube / vevo / Selena Gomez “Lose You To Love Me”

Em entrevista ao Spotify, a atriz e cantora, compartilhou o novo momento da carreira e aproveitando o título do álbum “Rare”, que em português significa raro, revelou histórias raras de sua vida. Ela ainda revelou porque escolheu o nome “Rare”:

“Eu senti que isto era eu. Eu ainda luto com problemas de autoestima e você sabe, é algo que eu sempre terei que trabalhar”. Confessou a artista.

Divulgação / Twitter: @spotify
Divulgação / Twitter: @spotify

Muito emocionada, ela ainda mandou uma mensagem carinhosa aos seus fãs, que aguardavam ansiosos o retorno da artista ao mundo da música:

“Se tem uma coisa que eu posso dizer aos outros é que eles tem muito valor, e que são raros, que são importantes. Isso é o que significa para mim”.

Divulgação / Twitter: @spotify

Em poucas horas de lançamento, o álbum “Rare”, já se encontra em primeiro lugar no ranking dos mais vendidos, em mais de 40 países.

Comentários no Facebook

Subir