Os momentos mais marcantes do primeiro final de semana do Rock In Rio 2019

thumbnail

Chegou ao fim neste domingo, dia 29 de setembro a primeira parte do Rock In Rio 2019. Nós do Ploct fizemos um resumo dos momentos mais relevantes do primeiro final de semana do festival.

A noite começou no Palco Mundo, com a rebolativa, carismática e sensual Bebe Rexha, que além de empolgar o público com seus hits, ainda realizou o sonho de um fã que dançou no palco com a cantora.

A segunda atração do palco principal do festival foi a britânica Ellie Goulding. A cantora trouxe os principais hits da sua carreira como “Burn”, mas só empolgou realmente o público quando cantou a trilha do filme “50 Tons de Cinza”, “Love Me Like You Do”.

Quem encerrou a primeira noite do festival foi o rapper canadense Drake, que mostrou ser bem difícil de se tratar, exigindo que poucos fotógrafos ficassem em frente ao palco principal e ainda fez uso de pouca iluminação dificultando a visibilidade do público. Agora o momento mais polêmico foi quando ele proibiu a transmissão do seu show pelo canal a cabo “Multishow”. Em resposta a atitude esnobe de Drake, o “Multishow” exibiu um show de sua ex-namorada Rihanna, que agradou em cheio os espectadores do canal.

Divulgação: Twitter / @crf_lari06

No sábado, dia 28 nomes como a banda “Weezer” animaram o festival, mas a atração mais aguardada da noite foi a banda de rock “Foo Fighters”.

Divulgação: Multishow

O sempre simpático e carismático vocalista Dave Grohl, mostrou todo o seu “gingado” brasileiro e ainda ajudou um fã a pedir a sua namorada em casamento.

No domingo, dia 29 quem deu um tom latino ao evento, foi a cantora e atriz argentina Lali, que se apresentou no novo palco do festival, o “Super Nova” e fez os fãs bailarem ao som de hits como “Lindo Pero Bruto”, onde a cantora faz featuring com a estrela mexicana Thalía.

Divulgação: Twitter / @PortalLaiBR

A noite teve como destaque no Palco Sunset, a cantora britânica Jessie J, que emocionou uma legião de fãs com hits como “Price Tag” e Flashlights”.

Divulgação: Rock In Rio

O Palco Mundo seguiu com a apresentação da banda norte-americana “Goo Goo Dolls”, mas a atração mais aguardada da noite e que encerrou o primeiro final de semana do Rock In Rio 2019, foi o “Bon Jovi”.

Divulgação: Twitter/ @rockinrio

Comentários no Facebook

Subir