Retrospectiva 2019

thumbnail

O ano está acabando, e nós preparamos uma retrospectiva com 6 momentos que marcaram 2019. Confira:

Final de Game Of Thrones

Em 2019, mais precisamente em 19 de maio, chegou ao fim a cultuada série da HBO, Game Of Thrones. Com 8 temporadas e milhares de fãs conquistados ao redor do mundo, a oitava e última temporada dividiu opiniões, com um final que causou muita controvérsia após o protagonista Jon Snow, matar a rainha da casa dos Targeryen e mãe dos dragões, Daenerys Targeryen.

Reprodução / Instagram: @gameofthrones

Reconciliação entre Katy Perry e Taylor Swift

Após anos de rixas e indiretas através de suas músicas, por conta de uma polêmica envolvendo bailarinos que supostamente Katy Perry teria roubado de Taylor Swift quando a loira estava prestes a estrear sua turnê mundial, as estrelas da música pop finalmente selaram um acordo de paz. O grande reencontro das duas aconteceu no clipe de Taylor “You Need To Calm Down”, onde elas terminam o clipe se abraçando, vestidas de hamburguer e batatas-fritas, para alegria dos fãs que festejaram o momento.

Reprodução / YouTube / Taylor Swift “You Need To Calm Down”

Anitta e Madonna

Em 2019, a cantora carioca Anitta, focou pesado em parcerias e colaborações internacionais, e entre tantos nomes badalados, a sua colaboração na faixa “Faz Gostoso”, do último álbum de estúdio da rainha do pop, Madonna, “Madame X”, deu o que falar. A música debutou nas primeiras posições do Spotify, mas foi perdendo força ao longo das semanas. Outra questão que foi muito debatida principalmente entre os fãs da cantora foi a falta de um clipe com a Madonna. Até hoje alguns admiradores da Anitta torcem por um clipe entre elas ou uma performance ao vivo, em algum evento musical. Confira o áudio oficial:

Divulgação / YouTube / vevo / Madonna feat Anitta “faz gostoso”

Thalía é homenageada no Grammy Latino

A cantora, compositora, atriz e empresária mexicana Thalía, foi homenageada na última edição do “Grammy Latino 2019”. A estrela que já vendeu mais de 60 milhões de discos ao longo de sua carreira e protagonizou a trilogia das Marias lhe garantindo o título de rainha das novelas mexicanas até hoje, recebeu um prêmio especial pelo conjunto de sua obra e carreira artística ao longo de mais de 30 anos dedicados a música, televisão, serviços filantrópicos e a arte de um modo geral. Consolidando o seu posto de uma das maiores expoentes da música latina junto com Shakira e J.Lo.

Reprodução / Instagram: @thalia

Pink sobrevoando a Cidade do Rock

Na última edição do festival “Rock In Rio”, ocorrida na última semana de setembro e início de outubro de 2019, uma das headliners literalmente entrou para a história do festival. A cantora norte-americana Pink, pisou em solo brasileiro pela primeira vez e além de esbanjar simpatia, carisma e humildade por onde passou, a atração principal da “Noite Pop” do festival, levou uma superprodução ao Palco Mundo, com muitos bailarinos, cenários majestosos, coreografias perfeitamente ensaiadas, mas o momento mais impactante foi quando a Pink encerrou o show ao som de seu hit “So What”, suspensa somente por um cabo, que fez a cantora literalmente sobrevoar a Cidade do Rock.

Reprodução / Instagram: @rockinrio

O adeus ao apresentador Gugu Liberato

Várias foram as personalidades que nos deixaram em 2019, e nomes como o jornalista Ricardo Boechat, a cantora Bete Carvalho ou o ator e diretor Jorge Fernando, emocionaram o Brasil com a sua partida, mas nenhuma celebridade causou maior comoção com a sua morte, do que o apresentador Gugu Liberato. Após o apresentador da RecordTV sofrer uma queda enquanto limpava o filtro de seu ar condicionado, em sua mansão em Orlando, Estados Unidos, Gugu foi levado às pressas ao hospital, mas acabou não resistindo e nos deixou. A vinda de seu corpo para o Brasil foi um verdadeiro acontecimento, as principais emissoras do país cobriram o seu velório e enterro. O cortejo que transportou o corpo do apresentador até o cemitério parou as ruas de São Paulo. O Brasil literalmente parou para se despedir do querido e carismático apresentador.

Divulgação / RecordTV

Nós agradecemos o apoio e a parceria ao longo de 2019. Desejamos a todos um Feliz 2020!

Comentários no Facebook

Subir