Quarto filme da saga “Matrix”, “Matrix 4” é confirmada

thumbnail

No mesmo dia em que a Marvel anunciou que não vai mais produzir o filme do “Homem-Aranha”, devido a divergências contratuais entre os estúdios Disney e Sony, os fãs da saga de ficção científica “Matrix” podem comemorar, pois foi confirmado nesta terça-feira 20, a continuação da saga intitulada “Matrix 4”.

O último filme da saga foi o “The Matrix Revolutions”, escrito, produzido e dirigido pelas irmãs Lana e Lily Wachowski,  lançado em 5 de novembro de 2003.

Desde então a saga entrou num hiato de quase 20 anos e agora, Lana Wachowski, volta para escrever, produzir e dirigir o quarto filme intitulado “Matrix 4”.

Para a alegria dos fãs, os astros Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, retornarão aos seus papéis icônicos de Neo e Trinity, em “Matrix 4”.

O diretor do grupo Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, está bem animado com a volta de Matrix e disse que o filme não poderia estar em melhores mãos, já que a Lana é uma diretora visionária, brilhante e cheia de ideias criativas que com toda a certeza superará as expectativas dos fãs.

Comentários no Facebook

Subir