Prêmio Multishow 2019 promete “torta de climão” entre Anitta e Ludmilla

thumbnail

O Prêmio Multishow de Música Brasileira 2019 promete uma bela “torta de climão” entre as agora ex-amigas, Anitta e Ludmilla. Tudo por causa da confusão do sucesso em que as duas participam, “Onda Diferente”. Já que Anitta através de um acordo com a sua editora e gravadora acabou sendo incluída como compositora da música, que originalmente foi composta somente por Ludmilla e após a entrada de Snop Dogg como o feat internacional que detém 50% dos direitos autorais acordados com Anitta, e a participação de Ivete Sangalo ao cantar a música no Rock In Rio, tendo agradecido só a Ludmilla, causou questionamento dos fãs sobre quem era a dona oficial da música e a partir daí a briga foi declarada entre as duas cantoras.

Anitta será a apresentadora da premiação ao lado de Paulo Gustavo e a cantora se mostrou bastante animada com o desafio. Além de Anitta e Ludmilla disputarem o prêmio de “Melhor Cantora do Ano”, as duas concorrem na categoria “Música Chiclete”, com a polêmica “Onda Diferente”, onde as cantoras travam uma verdadeira batalha para provar quem é a dona da música, a detentora dos direitos autorais.

A grande dúvida é, se a Ludmilla vencer na categoria “Melhor Cantora”, Anitta entregará o prêmio para Ludmilla? E se “Onda Diferente” vencer como a “Música Chiclete”, as duas deixaram as desavenças de lado e receberão o prêmio juntas?

Esse prêmio promete e agora é esperar para ver. O Prêmio Multishow de Música Brasileira, acontecerá nesta terça-feira, dia 29 de outubro e será transmitido pelo canal “Multishow”.

Comentários no Facebook

Subir