Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/u918738941/domains/ploct.com.br/public_html/wp-content/plugins/custom-permalinks/frontend/class-custom-permalinks-frontend.php on line 498

Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/u918738941/domains/ploct.com.br/public_html/wp-content/plugins/custom-permalinks/frontend/class-custom-permalinks-frontend.php on line 500

Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/u918738941/domains/ploct.com.br/public_html/wp-content/plugins/loco-translate/loco.php on line 157
Os vampiros inesquecíveis das séries de TV norte-americana - Ploct

Os vampiros inesquecíveis das séries de TV norte-americana

thumbnail

Os vampiros são seres que povoam o imaginário coletivo há décadas e até mesmo séculos, pois o seu mistério, o clima de sedução e a magia entorno deles é algo que atrai o grande público até hoje, e é claro que a TV aproveitou essa febre vampiresca, que hoje em dia está mais controlada, tranquila, mas nem por isso esquecida. Listamos alguns vampiros que além de morder pescoços indefesos, conquistaram uma legião de fãs. Confira:

Angel

Em 1999, o vampiro que surgiu no seriado “Buffy a Caça Vampiros”, chamou tanta atenção com o seu charme e carisma, que o ator David Boreanaz, responsável por dar vida ao enigmático vampiro, ganhou um seriado próprio para chamar de seu, o “Angel”. A sinopse do programa partia do momento em que “Angel”, deixava a sua amada Buffy, na ensolarada Sunnydale e se mudava para Los Angeles, onde ele teve que lutar com uma legião enfurecida de monstros e demônios, além de lutar contra os seus próprios demônios internos. O seriado teve um total de 5 temporadas e terminou em 2004.

Reprodução / Instagram: @angel.serie

Bill Compton e Eric Northman

Em 2008, o seriado “True Blood”, da HBO, baseado na série de livros “As Crônicas de Sookie Stackhouse”, da escritora Charlaine Harris, nos apresentou a dois vampiros muito envolventes que conquistaram e dividiram o coração da bela garçonete Sookie Stackhouse (Anna Paquin), que era vista como esquisista devido aos seus poderes paranormais e vivia na cidade de Bon Temps, no estado de Louisiana, Estados Unidos.

Sookie Stackhouse “True Blood”
Reprodução / Instagram: @truebloodhbo

O Bill Compton (Stephen Moyer), um atraente vampiro de 173 anos de idade, chega a cidade de Bon Temps, trazendo muitos mistérios. A garçonete Sookie, acaba se apaixonando por ele.

Reprodução / Instagram: @truebloodworld

Na pacata cidade do estado da Louisiana, onde os vampiros coexistem com os humanos de uma forma aparentemente pacífica, ingerindo sangue sintético, mais conhecido como “V”, quem manda em tudo é o vampiro Eric Northman (Alexander Skarsgard), o empresário e xerife da Área 5. Um vampiro perverso, intimidador que ao conhecer Sookie, começa a mostrar um lado mais humano.

Eric Northman “True Blood”
Reprodução / Instagram: @truebloodhbo

A disputa entre o vampiro Bill e o Eric, pelo poder e principalmente, o coração de Sookie Stackhouse, exibiu um total de 7 temporadas e terminou em agosto de 2014.

Os personagens Eric Northman, Sookie Stackhouse e Bill Compton
Reprodução / Instagram: @truebloodhbo

Stefan Salvatore e Damon Salvatore

Em 2009, estreou o seriado “The Vampire Diaries”, baseado na série de livros de mesmo nome, da autora L. J. Smith, que no Brasil foi traduzido como “Diário do Vampiro”. A trama que contava o drama vivido pela mocinha órfã Elena Gilbert (Nina Dobrev), que se apaixonou primeramente pelo bom e íntegro vampiro Stefan Salvatore (Paul Wesley), virou uma verdadeira febre mundial.

Reprodução / Instagram: @thecwtvd

Elena, que é a cara do amor do século passado de Stefan, “Catarina Petrova”, fica com o coração dividido ao se envolver com os dois irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). O Damon, é o oposto de seu irmão, um vampiro frio, debochado, muitas vezes cruel e arrogante, mas que ao se apaixonar pela bela e doce Elena Gilbert, deixa transparecer um lado mais amável e até gentil. A série que teve um total de 8 temporadas, terminou em março de 2017.

Stefan Salvatore, Elena Gilbert e Damon Salvatore
Reprodução / Instagram: @thecwtvd

Niklaus Mikaelson

O personagem “Niklaus Mikaelson” (Joseph Morgan), mais conhecido como “Klaus”, surgiu originalmente no seriado “The Vampire Diaries”, mas devido ao grande sucesso que a sua participação e de sua família “Os Originais”, teve no programa, em 2013 ele ganhou o seu próprio seriado, “The Originals”, traduzido “Os Originais”.

Reprodução / Instagram: @theoriginals

A série que contava a saga, o drama e o conflito dos primeros vampiros a pisarem na Terra fez um grande sucesso, graças ao talento e carisma de “Klaus”, que era a figura mais importante da familia e que tinha o seu coração divido entre o amor por seus irmãos, a sua insaciável sede de sangue e de poder para ter o controle de todos os vampiros que habitavam a cidade de Nova Orleans, além do desejo de vingança por aqueles que lhe traíram.

Reprodução / Instagram: @theoriginals

Comentários no Facebook

Subir