Os melhores momentos do último final de semana do Rock In Rio 2019

thumbnail

Nós do Ploct separamos os melhores momentos do último final de semana do Rock In Rio 2019.

Terminou no último domingo, dia 6 de outubro, um dos maiores festivais do planeta, o Rock In Rio.

Na quinta-feira, dia 3, bandas como Panic At The Disco animaram o Palco Mundo, onde o vocalista Brendon Urie trouxe toda sua versatilidade vocal e carisma para o festival.

O grande Headliner da noite foi o Red Hot Chili Peppers que não trouxe nenhuma novidade, e basicamente repetiu o mesmo show de 2017.

Reprodução: Multishow

A sexta-feira, dia 4, foi o dia mais genuinamente rock and roll do Rock In Rio 2019 e o grande destaque foi a apresentação da banda de heavy metal, Iron Maden.

Divulgação: Multishow


No sábado, dia 5, foi o dia mais pop do festival e quem abriu o Palco Mundo foi a cantora brasileira Anitta.

A grande atração da noite foi a cantora e compositora norte-americana Pink, que elevou o conceito show a um outro patamar com direito a um belo espetáculo circense, cheio de acrobacias, cenários impactantes e até um voo em cima do público.

Reprodução: Multishow

Domingo, dia 6 de outubro foi o encerramento do Rock In Rio 2019 e nomes como a banda Muse e Imagine Dragons, fizeram a alegria dos fãs que lotaram a cidade do rock.

Reprodução: Multishow

E para encerrar um dos maiores festivais do mundo foi realizada a tradicional e sempre emocionante queima de fogos de artifício diretamente do Palco Mundo. Um espetáculo lindo para ver, sentir e se emocionar.

Comentários no Facebook

Subir