O filme “The Batman” promete ser mais sombrio

thumbnail

Em recente entrevista ao site britânico ladbible. com, o ator Andy Serkis, que dá vida ao personagem Alfred, afirmou que o filme “The Batman”, da Warner e DC Comics, promete ser mais sombrio que as versões anteriores.

Reprodução / Twitter: @andyserkis

O Alfred, de “The Batman”, declarou que o roteiro do diretor do longa Matt Reeves, é único e ao ser questionado se o filme seria mais sombrio confirmou declarando que:

“Essa teoria não está longe da verdade”

Foto exclusiva durante as filmagens de “The Batman”.

Reprodução / Twitter

Andy Serkis afirmou que de certa forma, o filme “The Batman” fala sobre a conexão entre Alfred e Bruce. Isso está no coração da história.

Andy, aproveitou a ocasião para elogiar os trabalhos dos atores que interpretaram Alfred anteriormente, como Michael Caine:

“Michael Caine era fantástico. O Alfred dele era lendário, eu jamais conseguiria sequer tentar, de verdade. É necessário se encontrar sozinho. É como interpretar papéis icônicos de Shakespeare: você volta, os revisita e, então cria algo próprio quando descobre de que maneira aquele personagem se conecta com você”.

Reprodução / Twitter: @themichaelcaine

Embora a produção tenha estréia prevista para 2021, atualmente, as filmagens de “The Batman”, estão paradas devido a pandemia da Covid 19.

Além de atuar em “The Batman”, Andy Serkis dirigirá a sequência da Marvel, “Venom: Carnificina Total”.

Fonte: www. ladbible.com

Comentários no Facebook

Subir