O casal de ex-BBBs Breno e Paula, dão a sua opinião sobre os participantes do BBB 20

thumbnail

Na tarde desta terça-feira, dia 21 de janeiro, o casal de ex-BBBs Paula Carolina e Breno Simões, participaram do programa “Se Joga”, da Rede Globo. O casal que participou do reality show Big Brother Brasil, em 2018, foi convidado para comentar sobre os novos participantes da casa mais vigiada do Brasil, que começa a sua viségima edição hoje à noite.

O ex-brother Breno, disse no programa que o seu lema na casa foi “viver” intensamente todos os momentos, tantos nas provas, quanto nas festas e ao ser questionada sobre a exposição em assumir um namoro dentro do reality, a ex-sister Paula, disse que foi “tranquilo e deixou as coisas acontecerem naturalmente”.

Reprodução / Twitter

Ao serem questionados sobre o perfil do participante Felipe, o arquiteto de 27 anos de São Paulo, que admitiu ser um cara mimado, que é um dos confinados do “Pipoca”, da edição que estreia hoje, eles comentaram que em alguma situação isso pode provocar algum tipo de conflito dentro da casa. Sobre o fato da mulher do youtuber e hipnólogo Pyong Lee, entrar no confinamento enquanto ela se prepara para dar a luz ao primeiro filho do casal, Paula comentou que:

“Achei muito legal a atitude dela em apoiar o sonho do marido, que tenta participar do reality desde 2013”.

A atriz e cantora Manu Gavassi, é uma das sisters confinadas no “Camarote”, onde ficam as celebridades. Ao ser questionado sobre a presença dela no reality, Breno respondeu:

“Achei legal, ela parece ser bem proativa e cheia de atitude”.

Reprodução / Instagram: @manugavassi

O casal ainda garantiu que encararia novamente o desafio de ficar confinado na casa mais vigiada do Brasil, sem nenhum problema.

O BBB 20 estreia hoje à noite, logo após a novela “Amor de Mãe”.

Comentários no Facebook

Subir