O Brasil merecia o Gugu, menos a RecordTV

thumbnail

Desde que foi divulgada as primeiras informações do acidente com o Gugu Liberato, os apresentadores Ticiane Pinheiro e Rodrigo Faro, compartilharam em suas redes sociais sobre a morte do apresentador. Xuxa Meneghel, que além de companheira de emissora de Gugu, e amiga de longa data, chamou atenção de Ticiane, dizendo que nada tinha sido confirmado, e que era pra termos fé.

Na noite seguinte, sexta-feira dia 22/11, o Brasil se comoveu com a sensibilidade dos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcelos, ao anunciarem que infelizmente Gugu havia nos deixado.

Já era de esperar as homenagens feitas pelo SBT, emissora responsável pelos maiores sucessos do Gugu. Mas a Globo surpreendeu a todos, reconhecendo a importância de Gugu para os brasileiros.

Ainda na sexta-feira, o Jornal da Globo prestava uma linda homenagem ao Gugu, mas enquanto isso, a RecordTV exibia ao vivo uma festa do programa falido “A Fazenda”. É sábido que pelas regras do programa, os confinados não podem ter contato com o mundo exterior, mas em nenhum momento a RecordTv teve sensibilidade, e não pensou no público do seu próprio canal. Naquele momento ninguém queria saber de festa. Foi constrangedor.

As homenagens do SBT e Rede Globo continuaram no sábado, e RecordTV continuava com uma cobertura fria, como se Gugu nem pertencesse a emissora.

Já no domingo, 24/11, o Brasil chorou junto com Taís Araújo, no “PopStar”, e Celso Portiolli, no “Domingo Legal”, que recebeu as apresentadoras Sonia Abrão e Mara Maravilha, e a assistente de palco Alessandra Scatena.

E se as homenagens da RecordTV já decepcionavam o público, durante seu programa ao vivo, Rodrigo Faro não percebeu que estava no ar, e perguntou como estava a audiência, e foi bombardeado nas redes sociais por sua postura, ainda mais por ter sido revelado por Gugu.

A “Câmera Record”, produzido pela jornalista Adriana Araújo, foi ao ar no começo da madrugada de segunda-feira, um belo documentário, mas a emissora mais uma vez errou, poderia ter antecipado e escolhido uma melhor horário para exibição do programa.

Comentários no Facebook

Subir