“Meu nome é Dolemite” Netflix divulga trailer da nova produção com Eddie Murphy

thumbnail

Antes da estréia do filme no Festival Internacional de Cinema de Toronto, a Netflix lançou o primeiro trailer de “Meu nome é Dolemite”, que tem Eddie Murphy como protagonista.

Dirigido por Craig Brewer (Ritmo de um sonho e Um Príncipe em Nova York 2), o filme também é estrelado por Keegan-Michael Key, Wesley Snipes, Da’Vine Joy Randolph, Mike Epps, Craig Robinson, Tituss Burgess, Kodi Smit-McPhee, Snoop Dogg, Ron Cephas Jones, Barry Shabaka Henley, Dica ‘TI’ Harris, Luenell e Tasha Smith.

Atingido por uma série de fracassos do showbiz, o comediante Rudy Ray Moore (Murphy) tem uma epifania que o transforma em uma sensação boca-a-boca: pisar no palco como outra pessoa. Emprestando a mitologia das ruas de Los Angeles na década de 1970, Moore assume a persona de Dolemite, um cafetão com uma bengala e um arsenal de fábulas obscenas. No entanto, suas ambições superam as vendas de discos piratas considerados rudes demais para as estações de rádio tradicionais tocarem. Moore convence um dramaturgo que se preocupa com a justiça social (Keegan-Michael Key) a escrever seu filme, incorporando kung fu, perseguições de carro e Lady Reed (Da’Vine Joy Randolph), uma ex-cantora de apoio que se torna cômica inesperada. frustrar. Apesar de ter entrado em confronto com seu pretensioso diretor, D’Urville Martin (Wesley Snipes), e incontáveis ​​obstáculos de produção em seu estúdio no dilapidado Dunbar Hotel, Dolemite de Moore se torna um sucesso de bilheteria fugitivo e um filme definidor da era Blaxploitation. Quadrinhos e rappers elogiaram Moore como uma influência pioneira nas últimas décadas, e “Meu nome é Dolemite” é uma celebração hilária de um talento singular que criou sua própria lenda.

Confira o trailer:

Comentários no Facebook

Subir