Nathalia Dill e as suas vilãs inesquecíveis

thumbnail

A talentosa atriz Nathalia Dill, coleciona uma variedade de personagens ao longo da sua carreira televisiva e entre tantos sucessos, existem as vilãs inesquecíveis, como:

Fabiana Ramirez

Atualmente no ar, na novela “A Dona do Pedaço” como a freira de caráter duvidoso Fabiana, a atriz vem roubando a cena e causando com o seu bordão “eu fui criada num convento”. Muito esperta, manipuladora e ardilosa, a víbora não mede esforços para alcançar os seus objetivos e para isso é capaz de chantagear, humilhar e fazer todas as perversidades possíveis.

Freira Fabiana
Divulgação: Raquel Cunha/TV Globo

Lorena Monteiro em “Rock Story”

Em 2017, na novela “Rock Story”, a vilã Lorena Monteiro, junto com o seu cúmplice e namorado mal caráter Alexandre Palhares (Caio Paduan), usou a própria irmã, a doce Júlia Monteiro para transportar drogas até a sua residência em Nova Iorque. Júlia é presa injustamente e sem alternativa acaba fugindo da polícia, para sorte da mocinha, no final ela consegue provar a sua inocência, enquanto que Lorena, a gêmea má, morre em seus braços, após ser baleada durante um assalto a uma joalheria.

Lorena Monteiro
Divulgação: Cesar Alves/TV Globo

Branca em “Liberdade, Liberdade”

Em 2016, na novela “Liberdade, Liberdade”, Nathalia Dill viveu outra vilã inesquecível, a divertida e maluca, Branca. A jovem mimada esperou durante 6 anos o retorno de seu noivo Xavier (Bruno Ferrari), para se casar, mas com a chegada de Rosa (Andréia Horta) ao vilarejo de Vila Rica, ela vê os seus planos ameaçados e apronta todas, como tentar envenenar a rival Rosa, mas acaba morrendo tomando o próprio veneno.

Branca
Divulgação: TV Globo/Liberdade, Liberdade

Sílvia Zampari em “Joia Rara”

Em 2014, na novela vencedora do prêmio Emmy Internacional,”Joia Rara”, a atriz viveu a personagem Sílvia Zampari, que queria vingar a morte de seu pai, Heitor Zampari (Ísio Ghleman) e para isso finge ser desenhista se infiltrando na fábrica da família Hauser e ao lado de Manfred, participa de várias armações, até ser surpreendida pelo amor de Viktor, que muda a sua vida para sempre.

Silvia Zampari
Divulgação: TV Globo/Joia Rara

Débora Rios em “Malhação”

Em 2008, Nathalia estreou na TV como a vilã Débora, em Malhação. A sua personagem disputava o amor de Bruno (Caio Castro), que era o par romântico de Angelina (Sophie Charlotte).

Débora, Bruno e Angelina
Divulgação: TV Globo/Malhação

Comentários no Facebook

Subir