Os filmes que provam que a atriz Scarlett Johansson é uma das maiores heroínas da atualidade

thumbnail

Que a atriz Scarlett Johansson é linda, sexy, talentosa e bem sucedida no cinema, isso todo mundo sabe, mas além de todas essas qualidades, nos últimos anos ela se tornou uma das maiores heroínas dos filmes de ação. Confira:

Lucy

Em 2014, quando a atriz protagonizou o filme do diretor Luc Besson, “Lucy”, onde viveu o papel de uma jovem que é obrigada a contrabandiar drogas dentro do estômago, mas que ao absorver essas substâncias, adquire superpoderes como telecinese e telepatia, entre outros, ela pode mostrar todo o seu potencial com as artes marciais e lutas, num longa eletrizante e repleto de cenas empolgantes. Confira o trailer:

Divulgação / Youtube / “Lucy”

Vigilantes do Amanhã

Em 2017, no filme “Vigilantes do Amanhã”, do diretor Rupert Sanders, ao viver a heroína “Motoko Kusanagi”, uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite responsável por combater crimes cinbernéticos, as suas habilidades em lutas e cenas de ação ficaram cada vez mais evidentes. Confira:

Divulgação / Youtube / “Vigilantes do Amanhã”

Viúva Negra

Ela apareceu pela primeira vez no papel da heroína Natasha Romanoff, vulgo “Viúva Negra”, em 2010, no filme “Homem de Ferro 2”. Em 2012, ao entrar na super franquia da Marvel, “Os Vingadores”, a atriz se consolidou de vez como a maior heroína de ação da atualidade. Depois vieram os filmes “Os Vingadores: Guerra Infinita”, em 2018, “Os Vingadores: O Ultimato”, em 2019, e após todo o sucesso da personagem Natasha Romanoff, em 2020 ela ganhará o seu próprio filme. Confira o trailer que foi divulgado nesta terça-feira, dia 14 de janeiro, do aguardado “Viúva Negra”:

Divulgação / Twitter: @marvel

O filme “Viúva Negra” tem previsão de estreia em 30 de abril de 2020.

Comentários no Facebook

Subir