Marina Ruy Barbosa compartilhou a nova fase em sua vida

thumbnail

Na noite desta quinta-feira, dia 23 de janeiro, a atriz Marina Ruy Barbosa, compartilhou com seus fãs, através de uma live em sua conta no Instagram, a nova fase em sua vida pessoal e profissional.

Reprodução / Instagram: @marinaruybarbosa

A atriz que está dedicando um tempo para estudar interpretação em Los Angeles, nos Estados Unidos, contou como está sendo a sua vida longe das telinhas. Marina se mostrou muito madura e bem resolvida com as suas escolhas profissionais e pessoais. Ao ser questionada se pretendia voltar a fazer novelas no Brasil, ela respondeu que com certeza, mas nesse momento ela pretende dedicar um tempo a si mesmo, estudar e amadurecer como atriz e ser humano. Sobre o seu casamento com o empresário Xandy Negrão, ela confessou que é muito realizada por ter encontrado um companheiro que a apoia e torce por sua carreira.

Reprodução / Instagram: @marinaruybarbosa

A atriz falou durante a live que emendou uma novela atrás da outra, “Deus Salve o Rei” e “O Sétimo Guardião” e que agora era hora de dar um tempo para si mesma, longe das telinhas e dos holofotes. Marina falou abertamente sobre o fato de ser “privilegiada” e ter tido boas oportunidades em sua carreira. Ela se mostrou muito consciente do papel que tem como figura pública e influenciadora para a sua geração.

Marina falou sobre resignificar as coisas, que o tempo que ela está se dando para evoluir como pessoa está sendo gratificante e que a vida como anônima, nos Estados Unidos, está lhe permitindo observar as pessoas, e isso é material humano para a sua arte e o seu crescimento.

Comentários no Facebook

Subir