Lucas Chumbo afirma que: ‘A gente esquece as câmeras e acaba falando besteira’

thumbnail

Lucas Chumbo fala sobre ‘masculinidade tóxica’ no ‘BBB20’: ‘A gente esquece as câmeras e acaba falando besteira’

Após ser eliminado do BBB20 no Paredão contra Bianca Andrade, Lucas Chumbo marcou presença no Se Joga. O surfista profissional conversou com Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás sobre a participação no reality show e, claro, participou de uma brincadeira com os apresentadores.

Em meio a comentários criticando “masculinidade tóxica” nas redes sociais, o ex-participante falou sobre suas atitudes no confinamento.

“A gente se envolve muito, acaba esquecendo as câmeras e falando besteira. Se falei alguma coisa demais, peço desculpas. Se falei de menos, desculpa também. Acontece.”


Depois da experiência no BBB, Chumbo garantiu que pegar ondas em Nazaré, em Portugal, é mais tranquilo que o reality show!

“Adorei participar, adorei a experiência, foi um desafio muito grande na minha vida. Mas, surfar acho que ficou mais fácil.”

No bate-papo, Érico aproveitou para comentar a declaração da mãe de Chumbo, Michele, que o considerou “imaturo” no jogo.

“No início, eu me perdi um pouco, não consegui ver o jogo estrategicamente. Fui só ver a estratégia de cada um depois daquele abacaxi [da Prova do Monstro].”

Em seguida, o surfista participou do Jogo do Eliminado. Na brincadeira, o ex-participante sorteou números, que mostravam rostos dos antigos companheiros, e falou um pouco sobre cada um. Sobre Pyong Lee, Chumbo justificou seu voto e contou que o considera muito estratégico.

“O Pyong é um cara incrível, que cativou muita amizade lá dentro, mas por ser um cara muito estratégico, saber bastante do jogo, entender muito, acabou assuntando as pessoas. A gente criou uma estratégia para tirar ele por causa das estalecas.”

Ao sortear Gabi Martins, Chumbo explicou por que não investiu em um possível romance dentro do confinamento.

“Faltou tempo, interagir. A gente estava bem conectado, mas, ao mesmo tempo, eu não queria ultrapassar alguma coisa.”

O surfista também não descartou a possibilidade esperá-la fora do BBB: “Nunca se sabe. Tem que ver o que vai rolar dentro da casa. São três meses”.

Fonte: Gshow

Comentários no Facebook

Subir