Luana Piovani falou sobre a relação do ex-namorado, o surfista Pedro Scooby com Anitta

thumbnail

Na manhã desta quarta-feira, dia 6, a atriz Luana Piovani, resolveu falar sobre a relação do ex-namorado, o surfista Pedro Scooby com a cantora Anitta.

A atriz, conhecida por suas polêmicas na internet e por falar o que pensa, usou a sua conta no Instagram para falar o que pensava da relação do seu ex-namorado com Anitta:

“O problema do relacionamento anterior do Pedro não era a ex-namorada dele, era o Pedro. O Pedro que tava completamente descompensado, então o meu problema nunca é com a outra. Meu problema é com o Pedro”.

Luana Piovani se referiu as atitudes do ex que não a estavam agradando, principalmente com relação a maneira como Pedro estava criando os seus filhos.

Luana ainda elogiou a namorada atual de Pedro Scobby, a modelo Cintia Dicker, dizendo o quanto ela é linda e “mega querida” com ela, mas é claro que ela aproveitou a ocasião para criticar a super exposição do novo casal nas redes sociais, reclamando do exagero de fotos, vídeos e demonstrações de amor entre Pedro e Cintia.

Fonte: Hugo Gloss

Comentários no Facebook

Subir