Leo Dias entrevista Xuxa Meneghel em seu blog do UOL.

thumbnail

Após a sua saída da Rede Globo, Xuxa Meneghel já foi entrevistada por Rodrigo Faro, Eliana, Maísa, Otávio Mesquita e para alguns youtubers, mas pela primeira vez ela revela detalhes sobre a sua saída da emissora carioca, Ivete Sangalo e sobre o filme que vai contar a história da sua vida.

Xuxa recebeu Leo Dias em sua casa no Rio de Janeiro. A loira revelou que uma diretora argentina vai produzir e dirigir o filme que vai contar sobre a sua vida. A produção vai contar com a mesma equipe de maquiagem da série The Assassination of Gianni Versace da Netflix. Para o papel principal a equipe pretende encontrar uma atriz desconhecida do público.

A eterna Rainha do Baixinhos falou sobre a superexposição que sua filha Sasha Meneghel sofreu, tendo o seu nascimento exibido até pelo Jornal Nacional. Xuxa afirmou que havia pessoas de sua equipe que faziam questão dessa exposição, mas depois a loira conseguiu barrar e proteger mais a sua filha.

Leo questionou se a apresentadora foi muito mimada durante o período em que ela trabalhou na Rede Globo, e ela confirmou que durante o seu expediente a emissora realizava todos os seus desejos. Tanto que ela acredita que foi a funcionária que foi mais amada e respeitada pela direção da casa.

Xuxa confessou que antes de fechar contrato com a Record, a Rede Globo já sabia que as emissoras paulistas Record e SBT estavam sondando ela para negociação, porém a deixaram claro que se o contrato fosse fechado com o SBT, tudo estaria bem, mas se ela fechasse com a Record seriam inimigos. Não deu outra, após a sua saída pouco se fala da Xuxa na antiga casa, e é nítido que exista uma proibição para que os atores e apresentadores não mencionem o nome dela no ar, assim como aconteceu na transmissão do carnaval de 2017, que durante o desfile da Grande Rio, a apresentadora Fátima Bernardes ao falar o nome da Xuxa, se lembrou da proibição e não terminou de falar o nome da Xuxa. Foi um dos momentos mais constrangedores já visto.

No desfile da Grande Rio, Xuxa homenageou Ivete Sangalo desfilando como “Eva”, fazendo referência a canção da banda Eva. E durante a entrevista ao Leo Dias, a loira confessou que realmente existiu um desentendimento entre as duas, mas que agora tudo ficou esclarecido e resolvido.

Como uma legitima ariana, Xuxa Meneghel é sinônimo de sinceridade e impaciência. Ela é uma das poucas apresentadoras, quiça, a única que tira foto com toda a sua platéia (350 pessoas), mas revelou que não tem muita paciência quando alguém tira alguma foto, mas ai sair tremida ou escura pede novamente.

Também quanto a sua sinceridade, há alguns dias, a ex-paquita Andréa Sorvetão fez o procedimento de harmonização facial e foi ao Instagram perguntar o que os seus seguidores tinham achado do resultado, mas a resposta da Xuxa surpreendeu a todos.

Confira a entrevista completa do Leo Dias para o seu blog do UOL

Comentários no Facebook

Subir