Lady Gaga admtiu que o seu romance com o ator Bradley Cooper foi um golpe de marketing

thumbnail

A cantora e atriz Lady Gaga, que estampa a capa da revista “Elle” norte-americana de dezembro, admitiu em entrevista para a revista, que o seu romance com o ator Bradley Cooper, foi um golpe de marketing orquestrado pelos dois, para promover o filme “Nasce Uma Estrela”, que garantiu uma estatueta do Oscar a artista.

“Sendo bem cinsera, eu penso que a imprensa é bem bobinha. Eu quero dizer que, nós fizemos uma história de amor e para mim como uma performer e atriz, era claro que eu queria que as pessoas acreditassem nesse romance. Nós queríamos que as pessoas se apaixonassem no Oscar, e nós fizemos isso através das lentes de cada câmera e dos televisores que assistiram o nosso número musical ao redor do mundo. Nós trabalhamos duro e por dias, e no final eu posso concluir que fizemos um ótimo trabalho.

A cantora ainda falou sobre o seu inesquecível “vestido de carne”, que ela usou durante uma premiação da MTV norte-americana e que até hoje e lembrado como um dos momentos mais icônicos e bizarro de sua carreira.

“Eu não imaginei que o vestido fosse ter toda essa repercução, bem, eu tenho um cérebro excêntrico, se eu quero passar uma mensagem através do que eu visto, eu nem penso muito sobre isso, eu vou lá e faço. Para mim carne é carne, após ganhar um Oscar eu descobri que eu tenho uma missão muito mais grandiosa e significativa no mundo, do que simplesmente chocar as pessoas com as minhas bizarrices”. Declarou Lady Gaga, que hoje se vê como uma mulher amadurecida com as experiências vividas ao longo da sua carreira e como um modelo a ser seguido”.

Fonte: Revista Elle / Just Jared

Comentários no Facebook

Subir