Katy Perry é a rainha mais divertida e zoeira do Pop

thumbnail

Que a Katy Perry é uma das maiores estrelas da música mundial, isso todo mundo já sabe, mas a Katy é também a rainha mais divertida e zoeira do Pop e eu posso provar:

Ela escorregou no bolo

Em 2008, quando a Katy Perry estourou em todo mundo com o hit “I Kissed A Girl”, durante a sua performance na premiação da MTV Latina, ela pulou em cima de um bolo gigante e ao tentar se levantar, a cantora se estabacou no chão e caiu na gargalhada, junto com o público.

Pagou peitinho em público e levou de boa

Ainda no início da carreira, durante uma apresentação ao vivo, em um evento beneficiente no Canadá, Katy Perry ao cantar o seu sucesso “Hot N’Cold”, se empolgou tanto ao pular que deixou parte do seu mamilo à mostra. Sempre divertida, ela zombou da situação e foi para o público.

Pagou bundinha em parque aquático

Em 2012 durante as suas férias em um parque aquático em San Dimas, na California, a estrela acabou deixando uma parte bem íntima do seu corpo à mostra e como sempre, se divertiu com a situação.

Mostrou demais no American Idol

Em 2018, durante um episódio do reality show norte-americano “American Idol”, em que é uma das juradas, Katy se empolgou durante a gravação do programa e mostrou novamente o seu belo derrier.

Esse post é uma divertida homenagem a essa artista linda, carismática e divertida que está completando 35 anos no dia de hoje! Parabéns, Katy Perry!

Comentários no Facebook

Subir