Jakson Follmann e Helga Nemeczyk assumem a liderança no primeiro dia de Popstar

thumbnail

Jakson Follmann e Helga assumem a liderança no primeiro dia de Popstar.

Foto: Paulo Belote/ Globo

Hoje (27/10) a Rede Globo estreou a nova temporada de Popstar, e mais uma vez acertando em manter Taís Araujo no comando do programa.

Eriberto Leão

Eriberto Leão foi o primeiro a pisar no palco. O ator, que é roqueiro, cantou o clássico “Rádio Pirata”, do RPM.

Babi Xavier

A atriz e apresentadora Babi Xavier, escolhei “Medo Bobo”, da dupla Maiara e Maraísa para a sua estreia. Maria Rita elogiou a coragem pela escolha do repertório.

Totia Meirelles

A atriz Totia Meirelles caiu no samba, e interpretou a canção “Não Deixe o Samba Morrer”, da Alcione. A cantora e jurada Vanessa da Mata, disse que Totia estava inteira do palco, e adorou a sua entrega.

Helga Nemeczyk

Pela primeira vez o público pode ver a atriz Helga Nemeczyk cantando como ela mesma. Conhecida por participar de inúmeros musicais, Helga arrebentou ao cantar “Chandelier”, da SIA.

Danilo Vieira

Conhecido mais no Rio de Janeiro, o repórter Danilo vieira não se saiu bem em sua escolha. Ao cantar a balada “Tudo com Você”, de Lulu Santos, ficou em último lugar do ranking.

Leticia Sabatella

A atriz Leticia Sabatella se emocionou ao cantar “Miss Celies Blues”. Leticia e Jakson foram os únicos que tiraram nota 10 de todos os especialistas.

Marcelo Serrado

O ator Marcelo Serrado foi ousado ao cantar “I’ve Got You Under My Skin”, de Diana Krall, já no primeiro dia. Irrevente como sempre, ele brincou com seus filhos por não ter recebido nota 10 de Tony Tornado.

Robson Nunes

O ator Robson Nunes resolveu dar uma nova roupagem para “Pesadão”, da cantora Iza. Antes de sair do palco, Taís Araújo pediu que ele contasse sobre como a sua mãe reagiu ao saber que ele participaria do programa. Robson fez todo mundo rir, quando disse que sua mãe estaria torcendo por Nany People.

Claudia Ohana

A atriz Cladia Ohana era a mais aguardada nas redes sociais, e levantou a plateia com “Man! I Feel Like a Woman”, de Shania Twain, O jurado Arthur Xexeu revelou que Claudia é uma estrela, e necessária para o programa.

George Sauma

Pouca gente sabe, mas George Sauma, além de ator, e cantor e compositor, e também sapateia nas horas vagas. George cantou e tocou no piano “Água de Chuva no Mar”, de Beth Carvalho. Para a cantora e jurada Manu Gavassi, foi a melhor apresentação do dia.

Yara Charry

A atriz Yara Charry, que é francesa, mas filha de mãe brasileira, cantou “La Vie en Rose”, de Édith Piaf, como se estivesse em casa. Os jurados ficaram impressionados com a naturalidade de Yara.

Nany People

A atriz Nany People surpreendeu a todos ao interpretar “Nuvem de Lágrimas” da Fafá de Belém. A cantora e jurada Preta Gil se emocionou durante a apresentação, e ficou feliz em ver Nany no palco.

Jakson Follmann

O ex jogador da Chapecoense Jakson Follmann, cantou “Tente Outra Vez”, de Raula Seixas. Jalson emocionou a todos, e Arthur Xexeu não conseguiu seguras as lágrimas de emoção. Assim como a atriz Leticia Satabella, Jackson ganhou nota 10 de todos os especialista, e ficou empatado com Helga em primeiro lugar.

Comentários no Facebook

Subir