Henri Castelli e Juliana Silveira fazem live nostálgica de “Malhação”

thumbnail

Na noite desta quinta-feira, dia 30 de abril, os atores Henri Castelli e Juliana Silveira, fizeram uma live nostálgica, promovida pela revista Caras Brasil, relembrando os seus tempos de protagonistas, na novela teen “Malhação”.

Reprodução / Instagram: @carasbrasil

A novela que já tem 19 anos de exibição, até hoje é uma das temporadas mais lembradas e comentadas pelos fãs.

Reprodução / Instagram: @carasbrasil

Com os personagens Júlia e Pedro eles conquistaram o Brasil, e durante a live, Henri Castelli e Juliana Silveira contaram como conseguiram o papel. Como Henri, que já havia feito vários testes e acabou conquistando o papel do protagonista Pedro, de última hora. E a atriz Juliana Silveira que foi escalada para o papel da protagonista, após visitar o camarim da apresentadora Angélica.

Reprodução / Instagram: @carasbrasil

Os atores ainda comentaram sobre a importância de persistir na carreira de ator, apesar dos nãos que acontecem no meio do caminho.

Durante a live, o ator Henri Castelli, falou sobre a ajuda que tem dado aos moradores da comunidade Paraisópolis, em função da pandemia do Novo Coronavírus, como a distribuição de 2000 cestas básicas e tubos de álcool e gel. Além dessa ação, o ator tem distribuído nas quintas-feiras, quentinhas para os moradores de rua, do estádio do Morumbi.

Reprodução / Instagram: @henricastelli

Foi um papo bem descontraído onde eles se divertiram com as perguntas do público e reviveram a sua própria versão de “Romeu e Julieta”, nas tardes da Rede Globo.

Reprodução / Instagram: @carasbrasil

Comentários no Facebook

Subir