Harry Styles desistiu de ser príncipe Eric em ‘A Pequena Sereia’

thumbnail

AMC Theatres e Regal Cinemas erroneamente twittaram que Styles interpretaria o príncipe de Ariel

O cantor e ator Harry Styles recusou uma oferta para interpretar o papel do príncipe Eric no remake live-action da Disney, “A Pequena Sereia”, indivíduos com conhecimento do projeto disseram ao TheWrap.

Um dos indivíduos disse que Styles é fã do projeto, mas respeitosamente recusou.

Na terça-feira, tanto o AMC Theatres quanto o Regal Cinemas erroneamente twittaram que Styles havia sido escolhido para o papel. Ambas as cadeias de teatro mais tarde apagaram os tweets.

Styles teria estrelado a atriz e cantora Halle Bailey, que está interpretando Ariel. Mais conhecido como um membro da boy band britânica One Direction, Styles fez sua estréia como ator em “Dunkirk”, de Christopher Nolan, e foi testado para o papel de Elvis Presley no filme biográfico sem título de Baz Luhrmann sobre o lendário cantor. 

Rob Marshall está dirigindo “A Pequena Sereia”, e é produzido por John DeLuca, Marc Platt e Lin-Manuel Miranda. David Magee (Mary Poppins Returns) escreveu o roteiro.

O remake live-action “The Little Mermaid” contará com as canções originais do clássico animado de 1989, Alan Menken e Howard Ashman, bem como novas músicas com músicas de Menken e letras de Miranda.

Fonte: TheWrap

Comentários no Facebook

Subir