Hadson pede explicação para Ivy, que diz: ‘A gente não tem culpa’

thumbnail

Depois de conversarem no Quarto Vila, Guilherme e Hadson se dirigem ao Quarto do Líder. Ivy está com os brothers, e o ex-jogador de futebol aproveita para questionar as informações dadas pelos participantes da Casa de Vidro para as sisters. “Como é que a pessoa entra no jogo, de fora, com informações, colocando umas situações dessas?”, pergunta Hadson.

Ele continua: “Sabendo que a gente aqui, a gente não tem esse privilégio de informações. Sabendo que aconteceu isso, automaticamente as pessoas vão direcionar tudo pra mim. Eu vou virar o alvo”.

Ivy se defende para o brother: “Vocês aqui na casa também têm privilégios, de terem vivido outras coisas que a gente não viveu…”. A mineira explica: “Eu e o Dani, a gente não tem culpa”.

Em seguida, a sister continua explicando para Hadson o porquê de ter optado fornecer informações para as sisters. Ao final da conversa, o brother pede desculpas para a Ivy.

Nesta quarta-feira, 5/2, Daniel e Ivy contaram para as sisters o que ficaram sabendo durante o confinamento na Casa de Vidro.

Fonte: Gshow

Comentários no Facebook

Subir