Guilherme é questionado por Ana Maria Braga

thumbnail

Na manhã desta quarta-feira, dia 4 de março, o programa “Mais Você”, recebeu a visita de mais um eliminado do reality “Big Brother Brasil”. O eliminado que foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga, foi o ex-brother Guilherme.

Eliminado com 56% dos votos, durante a maior votação da história do BBB, o ex-participante do reality, contou para a apresentadora como foi a sua experiência dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Reprodução / Twitter: @gshow

Ana perguntou ao ex-brother, se ele havia entendido como ele foi eleminado. Se ele se arrependeu de ter escolhido o Pyong para acompanhá-lo, ao lado de Gizelly, no paredão e ainda enfatizou que cada escolha que a gente faz na vida, tem consequências. Guilherme admitiu:

“Fui pego de surpresa. Eu realmente achei que tinha chances de ficar”.

Divulgação / Rede Globo

Durante a conversa, Ana Maria questionou algumas atitudes do rapaz dentro da casa mais vigiada do Brasil, como o seu suposto namoro com a Gabi e idas e vindas do casal.

Guilherme garantiu que o que sente por Gabi é “verdadeiro e vai esperar ela aqui fora”.

Divulgação / Twitter: @globoplay

Outro fato questionado pela apresentadora, foi a sua “amizade” com a Boca Rosa, dentro da casa, mesmo namorando a Gabriela. Que em várias ocasiões “parecia ser bem mais que amizade”, palavras da própria Ana Maria.

Reprodução / Twitter

O ex-brother admitiu ter uma conexão com a Bianca, “foi uma amizade sincera”, mas que ele errou ao não saber dosar o seu excesso de carinho, para com ela. Até porque, durante o confinamento a Boca Rosa tinha um namorado, o Diogo Melim.

Ana, também comentou sobre a relação que deu o que falar, o “trisal”, envolvendo Gabi e Victor Hugo. Guilherme deixou bem claro que nunca alimentou nenhuma esperança para o brother Victor Hugo e que “foi carinhoso com ele, pois faz parte da sua personalidade” e que respeita muito o ex-colega de reality.

Divulgação / Rede Globo

Comentários no Facebook

Subir