Exigências curiosas dos cantores no Lollapalooza 2017

thumbnail

Todo mundo sabe que os grandes astros internacionais, quando estão em turnê, adoram fazer exigências nos seus camarins. Listamos as exigências mais curiosas dos cantores e bandas, no Lollapalooza 2017. Confira:

The Weeknd

O rapper canadense The Weeknd, pediu um jantar completo para 40 pessoas, com opções veganas e velas aromatizantes, mas o detalhe mais curioso foi o pedido de húmus, em seu camarim.

Reprodução / Instagram: @igtheweeknd

Metallica

A banda de heavy metal Metallica, para se apresentar no festival Lollapalooza, além de ter solicitado água de côco orgânica e isotônicos, estava preocupada em manter as suas roupas limpas e cheirosas, já que pediram uma máquina de lavar e uma secadora, no seu camarim.

Reprodução / Instagram: @metallica

The Chainsmokers

O duo norte-americano The Chainsmokers, foi bem criativo em seu pedido, além da Kombucha( bebida energética feita a base de café que é sensação entre as celebridades), pediu um broche da cidade de São Paulo.

Reprodução / Instagram: @thechainsmokers

The 1975

A banda britânica 1975, pediu vinho, mas não era qualquer safra. Tinha que ser vinho de alta qualidade.

Reprodução / Instagram: @the1975

Duran Duran

Os veteranos do Duran Duran, pediram um jantar macrobiótico, 70 toalhas e mostrando todo o seu engajamento ecológico, duas árvores pequenas.

Reprodução / Instagram: @duranduran

DJ Borgore

O polêmico DJ Borgore, estava preocupado com a sua roupa íntima, já que pediu para a produção do Lollapalooza, pacotes com meias e cuecas boxer.

Reprodução / Instagram: @borgore

The Strokes

A banda de rock novaiorquina The Strokes, apostou numa alimentação saudável, incluindo frutas, kombucha e para completar o cardápio, uma combinação bem brasileira, composta pelo nosso pão de queijo e pamonha.

Reprodução / Instagram: @julian.strokes.voidband

Comentários no Facebook

Subir