Laila descobre armação de Dalila com exame de DNA. Relembre outros casos em novelas.

thumbnail

Nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”, Dalila (Alice Wegmann) será desmascarada. Laila ( Julia Dalavia) vai pressionar o biomédico do Laboratório e conseguir a confissão sobre o exame de DNA. Com medo, Fernando vai confessar que fraudou o resultado do DNA por influência de Dalila.

Desde que o exame de DNA surgiu na década de 1990, muitos autores recorreram ao exame para justificar as atitudes de alguns vilões, tornando-se um dos clichês mais utilizados nas novelas da Rede Globo.

Exame de DNA em outras novelas

Como o Programa do Ratinho é no SBT e não na Globo, alguns personagens tem dificuldade para comprovar o resultado de um exame fraudulento. Relembre outros casos de fraude nos exames de DNA.

1 – A Dona do Pedaço

Regis (Reynaldo Gianecchini) Foto: João MiguelJunior – TVGlobo

Em “A Dona do Pedaço“, para impedir o casamento de Regis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes), Gladys (Nathalia Timberg), decidi de unir com Amadeu (Marcos Palmeira). Gladys procurou uma ex-namorada do playboy e o filho dela, cadeirante, cuja paternidade foi atribuída ao “bon vivant”. Desesperado, e com a possibilidade de perder a rainha dos bolos, o viciado em jogos de azar forjou o resultado de um exame de DNA para mostrar que não é o pai do menino.

2 – O Outro Lado do Paraíso

Sophia (Marieta Severo) e Aura ( Tainá Müller) aguardam decisão do juiz — Foto: TV Globo

Aura (Tainá Müeller) seguiu o plano de Sophia (Marieta Severo) até o fim. Tanto que a médica abriu um processo para provar a irmandade com Clara (Bianca Bin), e foi parar no tribunal. O objetivo das duas era ter o direito à herança. Ou seja, a parte das terras onde havia a extração das esmeraldas.

Confiante no falso teste de DNA que encomendou de Renato (Rafael Cardoso), Sophia se preparou para acompanhar a ex-nora na audiência.

Sem se abalar, a ricaça chegou altiva ao fórum para acompanhar tudo de perto com Aura. E em pouco tempo, com o resultado do DNA em mãos, o juiz anunciou a sua decisão.

3 – O Tempo não Para

Mateus (Raphael Vianna) e Waleska (Carol Castro): pais do bebê – João Miguel Júnior/TV Globo

Caiu como uma bomba para Waleska (Carol Castro) a notícia de que Samuca (Nicolas Prattes) não era o pai do bebê que ela espera, mas sim Mateus (Raphael Vianna). Especialmente por saber que o falso exame de paternidade foi elaborado pela própria mãe dela, Coronela (Solange Couto).

E você, de qual novela você se lembra em que os vilões forjaram o exame de DNA?

Comentários no Facebook

Subir