Evanescence volta às origens sombrias no clipe “The Chain”

thumbnail

Recentemente, a banda de rock norte-americana Evanescence, lançou o clipe da música “The Chain”. A música que na verdade é uma versão cover da banda Fleetwood Mac, é reproduzida em um clipe bem sombrio, ao já característico e consagrado estilo da banda. Confira o clipe de “The Chain”:

Divulgação / Youtube / Evanescence “The Chain”

Após anos de hiato, o grupo está se preparando para lançar um álbum com músicas inéditas e a vocalista e líder da banda, Amy Lee, já adiantou que será um álbum “sombrio e pesado”. Segundo o site PoltronaVip, em recente entrevista a Billboard (via 89 fm), Amy garantiu material inédito para 2020. Confira um trecho da entrevista:

“Temos uma bela coleção de músicas e começamos a desenvolver um tema. Estou realmente empolgada com a direção que estamos tomando. Não quero revelar muito agora, porque ainda há um longo caminho a percorrer, mas definitivamente estamos com disposição para o rock. É sombrio e pesado”. Declarou a cantora.

Reprodução / Instagram: @evanescence

Vale lembrar que o último álbum de inéditas da banda é o “Evanescence”, lançado em 2011. De onde saíram os sucessos “What You Whant”, “Made of Stone” e “My Heart is Broken”, entre outros. Confira o clipe de “What You Whant”:

Divulgação / Youtube / vevo / Evanescence “What You Whant”

Em 2017, a banda lançou o álbum “Synthesis”, trazendo releituras de grandes sucessos e em 2018, o “Synthesis Live in DVD”, trazendo sucessos como “Lacrymosa”:

Divulgação / Youtube / Evanescence “Lacrymosa” live in DVD

A música “The Chain” faz parte da trilha sonora do game Gear 5, para XBOX.

Reprodução / Instagram: @amylee

Comentários no Facebook

Subir