Descubra o paradeiro da atriz Ana Paula Arósio

thumbnail

Mesmo afastada da mídia há quase 10 anos, Ana Paula Arósio é ainda hoje em dia, uma das atrizes mais queridas e talentosas que a televisão já apresentou. O grande público sente muito a sua falta em novelas e outras produções da tv, por isso nós colocamos os nossos detetives para trabalhar e desvendamos o paradeiro da atriz.

A atriz que começou a trabalhar aos 12 anos de idade como modelo, brilhou em grandes produções da TV, como a minissérie “Hilda Furacão” e a novela “Terra Nostra”, entre tantos outros trabalhos marcantes.

Ana Paula Arósio na minissérie “Hilda Furacão”
Reprodução / Instagram: @ana_paula_arosio

A sua última aparição na televisão foi no seriado da Rede Globo, “Na Forma da Lei”, em 2010. Em 2015 ela se casou com Henrique Pomblom e se mudou para a Inglaterra. Nesse mesmo período, ela deu uma entrevista muito sincera à revista “Claudia”, onde confessou que sempre quis parar de trabalhar cedo e viver uma vida tranquila, longe dos holofotes e da fama.

Após deixar a carreira de modelo definitivamente, que Ana começou aos 12 anos de idade, ao entrar para a televisão, a atriz se destacou não só por sua beleza, mas pelo talento com que atuou em produções como as novelas “Esperança” e “Um Só Coração”, além de minisséries como “Mad Maria” e “Hilda Furacão”, entre tantos outros trabalhos marcantes, emendou um trabalho atrás do outro e não teve tempo para a sua vida pessoal. Ainda segundo uma declaração dada ao portal R7, ela precisou de um tempo reclusa para segundo ela, “virar ela mesma”, novamente.

Reprodução / Instagram: @anapaulaarosiofans_
Reynaldo Gianechinni e Ana Paula Arósio na novela “Esperança”
Reprodução / Instagram: @anapaulaarosiofans_

Desde que abandonou a fama, Ana Paula Arósio, não atende e nem responde as mensagens dos amigos, como ao convite do ator Thiago Lacerda, que em 2018, a convidou para atuar no teatro, ao qual ela recusou terminantemente. O ator lamentou a recusa e ainda acrescentou que seria “maravilloso” atuar com a colega novamente, com quem contracenou na novela “Terra Nostra”, em 1999.

Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda em “Terra Nostra”
Reprodução / Instagram: @anapaulaarosiofans_

Outra curiosidade sobre a atriz, é que ela estava cotada para a novela da Rede Globo, “Insensato Coração”, mas devido a sua falta nas gravações e sem dar nenhuma explicação sobre o seu sumiço, acabou sendo substituída pela atriz Paolla Oliveira. Nessa época ela ainda morava no seu sítio, no interior de São Paulo, onde criava cavalos.

Sua última aparição foi no cinema, em 2018, no filme “Primavera”, que conta a historia de uma familia portuguesa.

Em outubro de 2018, Ana Paula Arósio, foi vista votando em um colégio em Campo Grande, por uma fã que a reconheceu, pedindo uma selfie, que foi gentilmente atendida pela atriz. Segundo o site TVFoco, atualmente, a atriz mora em Londres com o marido, mas vem com frequência ao Brasil, para cuidar de suas 2 fazendas, onde numa ela cuida dos animais e na outra administra uma plantação de cana-de-açúcar.

Reprodução / Instagram: @anapaulaarosiofans_

Comentários no Facebook

Subir