Demi Lovato diz não aos padrões de beleza e posta foto sem retoques

thumbnail

A cantora Demi Lovato, diz não aos padrões de beleza e posta foto sem retoques para incentivar os seus fãs a se aceitarem como são, sem rótulos ou padrões impostos pela sociedade.

Em sua conta no Instagram, Demi Lovato postou uma foto de biquíni sem retoques, assumindo as celulites e “imperfeições” do seu corpo. No texto que seguiu a publicação a cantora desabafou sobre o fato de ter que estar sempre editando as suas fotos, para atingir um padrão ideal de beleza que os outros aceitem.

“Quero que este novo capítulo da minha vida seja sobre ser autêntica com quem eu sou, em vez de tentar atender aos padrões de outras pessoas”.

Não é de hoje que Demi Lovato luta para dar voz a essas questões de auto-estima e aceitação. Em 2012, Demi lançou o documentário “Stay Strong”, na MTV, contando como foi a sua recuperação após cancelar a sua participação na turnê dos Jonas Brothers, para se internar numa clínica de reabilitação e tratar problemas como distúrbios alimentares e depressão.

Stay Strong
Reprodução: Demi Lovato-“Stay Strong”/MTV

Foi a partir desse documentário que Demi teve consciência do quanto influenciava a vida dos seus fãs e desde então tem usado a sua imagem para dar voz a essas causas tão presentes na sociedade.

Demi Lovato
Reprodução: Mike Pont/FilmMagic

Comentários no Facebook

Subir