Conheça os atores estrangeiros que atuaram em novelas brasileiras

thumbnail

É muito comum atores estrangeiros atuarem em produções brasileiras, seja no teatro, cinema ou televisão. Eles se destacaram principalmente, atuando em novelas. Como você pode conferir abaixo:

Giselle Itié

A atriz, Giselle Itié, nasceu no México. Filha de pai mexicano e mãe brasileira, estreou na minissérie da Globo, “Os Maias”, em 2001, foi a vilã Bárbara, na novela do SBT “Pícara Sonhadora”. Em 2004 atuou na novela global “Começar de Novo” e em 2015 foi a protagonista Zípora, na novela bíblica da Rede Record, “Os Dez mandamentos”. No cinema a atriz ainda atuou como Sandra, no filme “Os Mercenários”, com o astro de Hollywood, Sylvester Stallone.

Giselle Itié
Reprodução: Divulgação/TV Record

Nuno Lopes

Em 2002, na novela da Globo “Esperança”, o ator português Nuno Lopes, fez muito sucesso como o par romântico de Nina, vivida pela atriz Maria Fernanda Cândido. Atualmente sua carreira está voltada mais para o cinema, onde ganhou um Globo de Ouro por sua atuação no filme “Alice”.

Nina e José Manoel
Reprodução: TV Globo/Gianne Carvalho

Lucas Babin

Em 2005, na novela da Globo “América”, o ator e modelo norte-americano Lucas Babin, viveu o sedutor caubói Nick. Atualmente ele abandonou a carreira artística e trabalha como advogado nos Estados Unidos.

Lucas babin
Reprodução: TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Ricardo Pereira

Outro ator estrangeiro que faz muito sucesso no Brasil, é o português Ricardo Pereira. Ele já atuou em várias produções globais. A sua primeira novela no Brasil foi “Como Uma Onda” e sua última novela na emissora foi em 2017 como o vilão Virgílio, em “Deus Salve o Rei”. O ator não se limita só a atuação, pois ele já foi apresentador de vários programas de variedades da TV Globo como “Mais Você” e “É De Casa”.

Ricardo Pereira
Reprodução: TV Globo/Deus Salve o Rei

Pedro Carvalho

Estreou no Brasil, em 2016 na novela da Rede Record “Escrava Mãe”, e em 2017 atuou na novela global “O Outro Lado do Paraíso”. Atualmente, o ator português pode ser visto na novela “A Dona do Pedaço”, como o divertido boleiro português, Abel.

Abel
Reprodução: TV Globo/A Dona do Pedaço

Paulo Rocha

O ator português, Paulo Rocha, estreou no Brasil na novela “Fina Estampa” e seu último trabalho em novelas na Globo foi como o médico José Aranha em “O Sétimo Guardião”.

Paulo Rocha
Reprodução: João Cotta/GShow

Pablo Bellini

O ator argentino, Pablo Bellini, atuou na Globo na novela “Araguaia” e na minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração”, mas foi em 2012, na novela “Cheias de Charme”, que o seu personagem mulherengo Alejandro, caiu nas graças do público. Atualmente, Pablo mora com a sua família na Argentina e atua em produções locais.

Pablo Bellini
Reprodução: TV Globo/Renato Rocha

Mário José Paz

O ator argentino Mário José Paz, atuou em 2009, como o personagem Maradona, na novela “Viver a Vida”. Além de atuar no cinema ele é um dos criadores do Festival de Cinema de Búzios.

Mário José Paz
Reprodução: Divulgação/Marcos Hermes

Moro Anghileri

A atriz argentina, Moro Anghileri, viveu em 2013, a personagem Cristal, na novela “Flor do Caribe”.

Moro Anghileri
Reprodução: TV Globo/Flor do Caribe

Jean Pierri Noher

O ator franco-argentino atuou em várias novelas globais como “A Favorita”, “Avenida Brasil”, “Flor do Caribe” e o seu último trabalho foi em 2016, na novela “Sol Nascente”, como o Patrick. Atualmente o ator vive na Argentina com a família.

Jean Pierri Noher
Reprodução: TV Globo/Rafael Sorín

Nicola Siri

O ator ítalo-brasileiro teve um grande destaque ao atuar como o Padre Pedro Vicenza em “Mulheres Apaixonadas”, caindo nas graças do público, e depois atuou em “Belíssima” e em várias novelas da Rede Record, como “Poder Paralelo” e “Jesus”. Atualmente o ator trabalha em produções para a televisão e o cinema.

Nicola Siri
Reprodução: Eny Miranda

Yara Charri

A atriz francesa Yara Charri, que estreou na Globo na novela “Velho Chico”, ganhou destaque ao viver a personagem Jade, na última temporada de “Malhação”, intitulada “Vidas Brasileiras”. Em breve a atriz e cantora estará participando da próxima temporada do “Popstar”.

Jade
Reprodução: TV Globo/João Cotta

Comentários no Facebook

Subir