Conheça Lily-Rose Depp, a atriz e modelo filha do astro Johnny Depp

thumbnail

A atriz e modelo franco-americana Lily-Rose Depp, é filha do astro de Hollywood Johnny Depp com a também atriz e modelo francesa Vanessa Paradis. Ela estreou no cinema em 2014, com um pequeno papel no filme Tusk, de Kevin Smith. Em 2016, tornou-se um dos rostos da grife Chanel e apesar da pouca idade, já coleciona duas indicações ao “Prêmio César” por sua atuação nos filmes “The Dancer” e “L’Homme Fidèle”.

Em sua mais recente produção, a modelo de 20 anos de idade, faz o papel de Catherine de Valois ao lado do ator e namorado Timothee Chalamet, no filme “O Rei”, da Netflix. Em entrevista ao programa Enterteinment Tonight, Lily confessou que se sentiu intimidada em trabalhar com um dos seus atores favoritos, o Timothee Chalamet que interpreta o papel do Rei Henry V, no filme da Netflix.

Lily-Rose Depp, adorou a experiência, apesar de confessar que foi aterrorizante fazer justiça com uma pessoa da vida real, com uma personagem tão marcante como a Catherine de Valois.

O pai Johnny Depp, que esteve presente no Festival de Veneza, com o filme “À Espera dos Bárbaros”, elogiou as escolhas profissionais da filha, que prefere atuar em filmes mais artísticos dos que os tradicionais campeões de bilheteria.

“Ela é uma jovem mulher incrível, que se comporta com tanta dignidade nas escolhas que faz”.

O filme “O Rei” ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Fonte: Terra / ofuxico.com.br

Comentários no Facebook

Subir