Conheça algumas celebridades que não foram aprovadas para a saga “Crepúsculo”

thumbnail

Todo mundo sabe que a saga vampiresca “Crepúsculo” foi um sucesso mundial e levou os atores Robert Pattinson, Taylor Lautner e a atriz Kristen Stewart ao status de super estrelas, mas antes deles assumirem os icônicos papéis de Edward Cullen, Jacob Black e Bella Swan, outras celebridades foram testadas para os respectivos papéis.

Confira alguns nomes abaixo:

Jennifer Lawrence

A atriz norte-americana Jennifer Lawrence, fez teste para o papel da protagonista Bella Swan, e ela confessou ao “The Guardian”, em 2012 que não havia dado tanta importância ao papel, até o filme virar uma febre mundial:

“Eu não tinha ideia de que “Crepúsculo” seria um grande negócio. Para mim, era só mais uma audição. Então se transformou em toda essa outra coisa”.

Lily Collins

A atriz confessou ao “CraveOnline” como foi a sua experiência quando fez teste para Bella Swan:

“Eu era nova em cena, nova na audição e era sempre assim: o que vai acontecer, todos na sala te esperando. Um daqueles dias quando você é uma jovem atriz”.

Lucy Hale

A atriz norte-americana Lucy Hale, que ganhou fama mundial no seriado “Pretty Little Liers”, fez teste para o papel da vampira Alice Cullen, que foi interpretada pela atriz Ashley Greene. Lucy contou como foi o seu teste:

“Eu fiz teste para o “Crepúsculo”. Eu nem tinha ideia do que era “Crepúsculo”.

Dave Franco

Dave Franco fez teste para o papel de Edward Cullen. Em entrevista ao “MTV News”, ele contou a sua experiência:

“Eu fiz teste para o papel de Edward Cullen. Não sei o quão perto estava. Eu li para Chaterine Hardwicke, mas quem sabe. Talvez restassem centenas de atores lendo para a Catherine Hardwicke”. Declarou o ator.

Fonte: Just Jared

Comentários no Facebook

Subir