Cara Delevingne participa do programa Sneaker Shopping no dia do seu aniversário

thumbnail

No dia que comemora 27 anos de idade (12 de agosto), Cara Delevingne participou do último episódio de “Sneaker Shopping”, programa apresentado por Joe La Puma. Cara e Joe visitaram o Sneakersnstuff em Los Angeles, e gastou US $ 1.445,45 em compras de tênis e roupas.

Durante o programa Cara declarou: “Não julgue um livro pela capa. Todo mundo tem uma história. Todo mundo passa por momentos e dias e eles dizem certas coisas. Até que você realmente conheça alguém e realmente saiba por que eles fazem as coisas que eles fazem, o que inspira eles, quais são seus medos, você nunca conhece alguém, então estamos neste mundo agora mesmo, onde somos tão rápidos em julgar e apontar um dedo e ter uma opinião. uma opinião, mas é tão fácil jogá-los nas pessoas agora “.

Confira o episódio:

Sobre a aniversariante Cara Delevingne

A top britânica já desfilou para marcas como: Chanel, Moschino, Oscar de La Renta, Dolce & Gabbana, Stella McCartney, Victoria’s Secret e Fendi, sendo considerada uma das queridinhas do estilista Karl Lagerfeld, além de brilhar em campanhas publicitárias da Burberry e Zara, e de estampar diversas  vezes a capa da revista Vogue.  Seu sucesso no mundo da moda foi tanto que em 2015 a top foi eleita à modelo do ano pelo British Fashion Awards.

No cinema atuou nas produções:  Ana Karenina, Peter Pan, Cidades de Papel, Esquadrão Suicida, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas. Atualmente pode ser vista ao lado de Orlando Bloom na série Carnival Row.

Ela é defensora assumida dos animais, adora tatuagens e estampa nos pés “Made in England” (feita na Inglaterra).

Outra curiosidade é que Cara Delevingne já gravou dois álbuns e se apresentou cantando ao lado de Pharrell Williams no desfile da Chanel.

O sucesso foi tanto que uma gravadora lhe ofereceu um contrato, mas Cara Delevingne recusou, pois eles queriam que ela mudasse o seu nome.

Além de ter uma voz afinada, Cara toca guitarra, violão e bateria, e arrasa no beatbox, como pôde comprovar em entrevista ao programa The Tonight Show, do apresentador e humorista Jimmy Fallow.

A atriz que adora mostrar a língua e o dedo do meio para os fotógrafos é conhecida também por suas polêmicas. Certa vez ela foi flagrada com um saquinho de pó branco que parecia ser cocaína, e devido a esses rumores a famosa marca H&M cancelou o contrato com a modelo.

Ela já namorou a atriz Michelle Rodriguez e os cantores Jake Bugg e Harry Styles, mas tem em seu currículo uma extensa lista de conquistas que inclui celebridades como: Sienna Miller, Rita Ora, Paris Hilton, entre outros. 

Atualmente ela namora a atriz Ashley Benson que ficou mundialmente conhecida no seriado Pretty Little Liars. Elas formam um dos casais mais comentados e celebrados da atualidade e se transformaram em um modelo para a comunidade LGBTQIA+.

Outro momento bem polêmico foi a entrevista que Cara deu em 2015 para o programa “Good Day Sacramento” durante o lançamento do filme Cidades de Papel, adaptação do aclamado bestseller de John Green. A entrevistadora trocou o nome de Cara por Carla, e a atriz foi irônica ao ser perguntada se tinha lido o livro ou estudado o roteiro do filme: “não li o livro, ou o roteiro. Eu meio que adivinhei”, a entrevista continuou com uma troca de farpas entre elas, sendo criticada pela apresentadora por seu suposto mau humor, e Cara com sua língua sempre afiada disparou: “as pessoas não entendem o humor britânico”. A controversa entrevista repercute até hoje.

Comentários no Facebook

Subir