Cantores franceses que merecem ser escutados

thumbnail

A música é universal e geralmente somos tendenciados a ouvir e consumir os grandes nomes da música pop norte-americana, mas a França, embora não esteja sempre nas paradas musicais mais badaladas do mundo, oferece vários cantores franceses que merecem ser escutados. Confira abaixo:

Indila

A cantora e compositora francesa Indila, é um dos nomes mais populares no mercado musical francês, com o seu álbum de estreia “Mini World”, lançado em 2014, a cantora emplacou vários sucessos como “Tourner Dans Le Vide” e “Dernière Danse” que foi executada no seriado “The Originals”, do canal norte-americano CW. Confira:

Divulgação / Youtube / Vevo / Indila – “Dernière Danse”

Stromae

O cantor, compositor e produtor belga Paul Van Haver, mais conhecido como Stromae, estourou em 2010, em toda Europa com o seu sucesso “Alors on danse”. Embora ele seja de origem Belga, a sua música cantada em francês o levou para todos os lados do planeta, incluindo o seriado norte-americano “The 100”, do canal norte-americano CW. Confira o hit “Alors On Danse”:

Divulgação / Youtube / Vevo / Stromae – Alors On Danse

Kendji Girac

O cantor Kendji Girac, ficou famoso ao vencer a edição francesa do reality show “The Voice”, em 2014. Desde então a sua carreira decolou e suas músicas que misturam pop com flamenco, atingiram as primeiras posições das paradas europeias. Confira o hit dançante “Andalouse”, de 2015:

Divulgação / Youtube / Vevo / Kendji Girac – Andalouse

Maitre Gims

O líder do grupo de rap francês “Sexion D’Assaut”, Maitre Gims, coleciona várias músicas de sucesso, seja com o seu grupo, ou na carreira solo. Confira o seu mais recente sucesso:

Divulgação / Youtube / Vevo / Maitre Gims – 10/10 avec Dadju & Alonzo

Tal

A cantora e dançarina francesa Tal, é um dos nomes mais badalados no cenário musical francês da atualidade. Além de atingir as paradas europeias com o seu pop/soul, ela já fez colaborações com nomes famosos internacionalmente, como Sean Paul e Florida. Confira o sucesso de 2019 “ADN”:

Divulgação / Youtube / Vevo / Tal – ADN

Comentários no Facebook

Subir