Bruna Marquezine quer ser reconhecida como atriz

thumbnail

Bruna Marquezine, quer ser reconhecida como uma atriz de verdade e não simplesmente como mais uma celebridade. Atualmente fora do ar, Bruna, está focando a sua carreira em novos projetos profissionais, cansada da sua super exposição na mídia e ser mais conhecida por seus namoros, do que os seus trabalhos efetivamente como atriz, ela que está de licença da Globo desde a sua última novela “Deus Salve o Rei”, onde viveu a princesa Catarina, uma vilã que deu o que falar nos meios de comunicação e nas mídias sociais, está investindo em workshops para aprimorar a sua atuação.

Bruna Marquezine que junto com a Marina Ruy Barbosa, é uma das maiores influencers do país, fatura atualmente mais com publicidade em seu Instagram, do que trabalhando em uma novela. A jovem cobra no mínimo 90.000 reais para associar a sua imagem com qualquer marca, o que tem sido mais rentável para atriz, já que na Rede Globo o seu salário não passa de 60.000 reais.


Bruna está muito focada em ser reconhecida como uma atriz séria e comprometida com a sua arte, tanto que ela tem investido no cinema, como o longa “Vou Nadar Até Você”, que a atriz lançou em Gramado recentemente.
Após romper o contrato com seu antigo escritório, Mattoni Agenciados, agora a própria atriz administra a sua carreira com a ajuda de sua mãe, Neide.

Fonte: Coluna do Leo Dias / UOL

Comentários no Facebook

Subir