Brian J. Smith, ator de “Sense 8” assume ser gay

thumbnail

O ator norte-americano Brian J. Smith, assumiu recentemente que é gay. Brian que ficou mundialmente conhecido ao interpretar o papel do policial Will Gorski, na série “Sense 8”, do canal de streaming Netflix, estampa a capa da revista britânica voltada para o público LGBTQI+, “Attitude”.

O ator desabafou na entrevista sobre as dificuldades de ser um jovem gay, no conservador estado do Texas, nos Estados Unidos:

“Eu não podia ser eu mesmo. Eu morria de medo. Na escola, eu não me encaixava em nenhum grupo, eu não era atleta, não era nerd. Também não havia uma aliança LGBTQI+, nem grupos de apoio. Não havia nada. Eu ficava completamente sozinho. E era xingado de todos os nomes”. Confessou o ator.

O ator de 38 anos admitiu durante a entrevista que foi tão difícil aceitar a sua orientação sexual que só contou para os seus pais quando completou 30 anos. E ele surpreendeu com a resposta de seus pais:

“Eu fiquei surpreso, quando eu me assumi para os meus pais eles foram maravilhosos. Disseram que só estavam esperando eu dizer alguma coisa. Foram muito mais avançados do que eu imaginava. Quando eles me aceitaram, foi aí que eu me aceitei também”. Percebi que o mundo é assim mesmo. Não é tão perigoso quanto eu pensei”.

Atualmente, Brian J. Smith pode ser visto na série de ação baseada na saga do agente espião “Jason Bourne”, “Treadstone”.

Fonte: Revista Attitude

Comentários no Facebook

Subir