Brad Pitt não chora há 20 anos

thumbnail

O astro de Hollywood Brad Pitt, revelou em uma recente entrevista para a revista “Interview”, que não chora há 20 anos. A entrevista que aconteceu na última terça-feira, dia 3, e foi realizada por seu amigo e ator Anthony Hopkins, aconteceu de uma forma bem descontraída, onde Brad confidenciou questões bem íntimas, como o seu vício em álcool.

O galã admitiu que errou bastante em seu passado, mas não encara todos os seus erros cometidos, com arrependimento:

“Eu estou percebendo, como um verdadeiro ato de perdão para mim mesmo por todas as escolhas que fiz e não tenho orgulho, que eu dou valor para esses erros porque me trouxeram aprendizado. Não dá pra ter uma coisa sem a outra”.


Durante a entrevista, Brad admitiu ao amigo e ator, que não chora há 20 anos:

“Sou muito conhecido por ser um não chorão. Isso é um termo? Acho que eu não choro faz tipo uns 20 anos, e agora me vejo nessa fase mais velha, muito mais sensível, com meus filhos, amigos, as notícias. Apenas mais sensível. Acho que é um bom sinal”.


Brad e a atriz Angelina Jolie se separaram em 2016, e um dos fatores determinantes para o término da relação é o problema do ator com o álcool, que ele mesmo já admtiu para o “The New York Time”, meses atrás em que confessou ter se juntado a um grupo de Alcoólicos Anônimos após a separação. Atualmente o astro cuida de sua sobriedade e trabalha diariamente para ser um homem melhor:

“Sou humano. Somos humanos. Queremos propósito, queremos significados para as nossas vidas. Mas para conseguir isso, a chave é: se manter criativo e rodeado das pessoas que você ama”. Finalizou Brad Pitt.

Fonte: Interview Magazine

Comentários no Facebook

Subir