Bianca Bin não tem contrato renovado com a Rede Globo

thumbnail

Uma das principais atrizes da atualidade e que já provou o seu talento em novelas como “Cordel Encantado”, “Joia Rara”, “Êta Mundo Bom” e mais recentemente “O Outro lado Do Paraíso”, em que viveu a protagonista vingativa Clara, Bianca Bin acaba de ser oficialmente dispensada da Globo por dificultar a sua participação no papel de Josiane, na novela de Walcyr Carrasco “A Dona Do Pedaço“.

Após recusar protagonizar a próxima novela das 19 horas “Salve-se Quem Puder”, a atriz foi substituída pela atriz Vitória Strada. Bianca Bin alegou que não poderia participar da novela devido a um conflito de agenda, e a Globo decidiu não renovar o seu contrato.

A partir de agora a atriz será contratada apenas por obra. A Globo passa por um processo de renovação, e exigências de horários para gravações específicas por parte do elenco não são admitidos.

Segundo a sua assessoria, além de ter uma agenda atribulada no cinema e no teatro, a talentosa atriz está cansada da super exposição na mídia e quer descansar a sua imagem por um tempo na televisão.

Comentários no Facebook

Subir