Batman celebra os seus 80 anos com exposição temática

thumbnail

Está sendo realizada no Memorial da América Latina, na cidade de São Paulo, uma exposição que celebra os 80 anos de criação do icônico herói dos quadrinhos, Batman. A exposição que estreou em 2019, foi prorrogada até fevereiro devido ao grande sucesso.

Ao chegar no local o público encontra um Batmovel clássico.

Logo na entrada da exposição, o visitante se depara com a fachada da mansão Wayne. A mansão onde o playboy milionário Bruce Wayne, vive.

Ao entrar, o público se depara com a sala de estar da tradicional mansão. Os detalhes dos objetos de decoração reproduzem o lustre da sala de jantar, a enorme biblioteca com os principais clássicos da literatura mundial, mas o ponto alto desse espaço é a presença do mordomo Alfred, o fiel escudeiro de Bruce Wayne.

O segundo ambiente retrata um dos locais mais famosos da cultura pop, a Bat Caverna. Ao longo do espaço, estão dispostas nas paredes, action figures do Batman, quadrinhos antigos, Batmovel e o próprio uniforme oficial do Homem Morcego.

Divulgação / Batman 80 Expo

Os vilões também marcam presença na exposição. Pinguim, Charada, Hera Venenosa, Duas Caras entre outros, compõe o ambiente, e o Joker o “Coringa”, ganhou um espaço só dele.

Personagem: Charada

Entre tantos atrativos a exposição é uma ótima oportunidade para os fãs do herói apreciar a sua evolução ao longo de 80 anos de muitas aventuras e sucesso.

A exposição ficará em cartaz até o dia 2 de fevereiro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, capital.

Como comprar ingresso para a exposição Batman 80?

Você pode comprar diretamente na bilheteria, ou pelo site da Sympla. E você pode usar o código “catraca50”, do Catraca Livre, e ganhar 50% de desconto.

Comentários no Facebook

Subir