Backstreet Boys esgotam os ingressos da “DNA” World Tour no Brasil

thumbnail

Os Backstreet Boys, provaram mais uma vez que continuam com todo o sucesso que os consagrou na década de 90 e início dos anos 2000. Na manhã desta quarta-feira, dia 4 de Setembro, abriu a venda de ingressos para o show do Backstreet Boys no Brasil, intitulado “DNA World Tour”. A turnê que chegará ao país em 2020 é considerada a maior em sequência de shows em arenas da banda em 18 anos, e em poucos minutos os ingressos da pista premium se esgotaram em algumas capitais do país.

Backstreet Boys
Divulgação: Backstreet Boys/Shutterstock

Os ingressos para o show do Backstreet Boys no Brasil, marcado no Allianz Parque, no dia 15 de Março em São Paulo, que tem capacidade para 42.000 pessoas, se esgotaram em menos de uma hora, assim como os ingressos do show no Rio de Janeiro, que será realizado no Jeunesse Arena, no dia 13 de Março.

Backstreet Boys
Divulgação: Backstreet Boys

Além dessas capitais, o show do Backstreet Boys passará por Uberlândia, no dia 11 de Março, na Arena Sabiazinho e outros países da América latina, como Argentina e Chile.

A turnê conta com o repertório do último álbum da banda, “DNA”, álbum que foi lançado em Janeiro de 2019 e conta com os sucessos como “Don’t Go Breaking My Heart”, que entrou para a Hot 100 da Billboard e “New Love”, além da faixa “Chances” que tem como compositores o astro pop, Shawn Mendes e o vocalista da banda One Replubic, Ryan Tedder.

É claro que no show dos Backstreet Boys no Brasil, não poderão faltar os clássicos como “Everybody” e “I Want It That Way”. Segue um desses hits que marcaram uma geração de fãs da boyband mais amada do planeta.

Os fãs estão comemorando:

Comentários no Facebook

Subir