Avril Lavigne continua amiga de seus ex-maridos

thumbnail

É muito comum um casal cortar relações após um término de namoro ou casamento, principalmente quando são figuras públicas vigiadas por fãs e paparazzis, mas para a cantora Avril Lavigne isso é diferente, já que ela continua amiga de seus ex-maridos. A cantora canadense que foi casada duas vezes, mantém contato com seus ex e até trabalha com eles, como é o caso do vocalista da banda de rock canadense Nickelback, Chad Kroeger. Eles se casaram em 2013 e ficaram 2 anos juntos. Mesmo após o divórcio, em 2015, os dois continuaram trabalhando juntos no álbum da cantora e até participaram de eventos, para apoiar um ao outro.

Reprodução / Twitter: @billboard

Em 2017, Chad Kroeger trabalhou na produção e na composição do sexto álbum de estúdio de Avril, “Head Above Water”, mostrando que a parceira profissional continua firme e forte. O álbum foi lançado em 15 de fevereiro de 2019 e que tem entre as faixas, a balada “I Fell In Love With The Devil”. Confira o clipe:

Divulgação / YouTube / Avril Lavigne “I Fell In Love with the devil”

O vocalista da banda Nickelback, não foi o primeiro rockeiro a se casar com a cantora. Em 2006, quando Avril tinha apenas 22 anos, ela se casou com o vocalista da banda de punk rock norte-americana Sam 41, Deryck Whibley, mas o relacionamento não vingou e em 2009 eles se divorciaram. Mesmo após o término do casamento, Avril continuou apoiando o ex com o seu problema com o alcoolismo. Em 2014, Avril declarou total apoio ao ex quando ele estava na rehab:

“Eu amo muito o Deryck. Ele é uma família para mim. Ele é um cara legal e eu quero que ele seja feliz e saudável e que ele passe uma mensagem positiva para os seus fãs, para eles beberem com responsabilidade”. Declarou a cantora.

Reprodução / Instagram: @avril_deryck

Comentários no Facebook

Subir