Artistas que amam suas avós

thumbnail

As nossas avós, são aquelas criaturas adoráveis que nos mimam, nos enchem de doces, de carinho e principalmente, muito amor. São as nossas segundas mães. Seres iluminados que vieram à Terra para transmitir todo o seu conhecimento, sabedoria, e nos guiar nessa jornada maluca chamada vida. Listamos alguns artistas que já decalharam publicamente o seu amor por seus entes queridos. Confira abaixo:

Thalía

Em Janeiro de 2018, a cantora e atriz mexicana Thalía, que mora há muitos anos em Nova York, voou até a Cidade do México de surpresa, para celebrar os 100 anos de sua avó materna Eva Mange Márquez. A avó querida ficou muito feliz com a visita surpresa de sua neta mais famosa.

Reprodução / Instagram: @thalia

Katy Perry

A cantora norte-americana Katy Perry, já declarou várias vezes o amor que sente por sua avó Ann Hudson, através de suas redes sociais. Ela frequentemente aparece com sua avó nos red carpets, das maiores premiações musicais. Como quando ela foi com Ann ao Grammy Awards, em fevereiro de 2011.

Reprodução / Instagram: @katyp_katycats

Quando Katy realizou o sonho de sua avó de conhecer o ex-presidente dos Estados Unidos, Barak Obama.

Reprodução / Instagram: @thekatyhudson

Ou quando a cantora desfilou no tapete vermelho com sua avó, na premiere do filme “Smurfs”, no qual Katy Perry dublou a personagem “Smurfette”.

Reprodução / Instagram: @katys_saturn

Giovanna Lancellotti

Em junho de 2018, a atriz Giovanna Lancellotti, ao participar do programa da Rede Globo, “Tamanho Família”, declarou todo o seu amor a sua avó, que se divertiu ao participar dos quadros do programa comandado pelo apresentador, Márcio Garcia.

Divulgação / Rede Globo “Tamanho Família”

Lady Gaga

A cantora norte-americana Lady Gaga, é outra artista que ama a sua avó, a intérprete de “Bad Romance”, fez questão de levar a sua avó, Veronica Rose Ferri, para assistir de camarote, um show da turnê de seu último álbum “Joanne”. Confira o vídeo:

Reprodução / Instagram: @gaga_canada

Rihanna

No dia 30 de Junho de 2013, completou um ano de falecimento da avó da cantora de Barbados, Rihanna. Muito emocionada, ela compartilhou uma foto em seu Instagram para homenagear a sua avó Dolly. Confira o texto escrito pela cantora:

“Faz hoje um ano desde que atravessaste a ponte. Sinto como se nunca tivesses me deixado. Sinto falta da sua risada, do som da sua voz, das suas bonitas mãos, do caminho onde dançava quando escutava música e sinto falta de lhe tirar fotos. Sinto falta do jeito que olhavas para mim e sinto falta de olhar para ti. Aquele olhar orgulhoso no seu rosto! Nunca achei que fosse tão cedo, mas estou feliz de saber que estas a rir e dançar com os anjos. Dolly, és o meu anjo mais precioso. Te amo muito, mais do que as palavras podem descrever. Sinto apenas saudades, avozinha”.

Reprodução / Instagram: @rihanna

Esse post é dedicado a memória da avó Helena, uma mãe guerreira, zelosa e avó querida. Que Deus lhe receba de braços abertos e que os anjos iluminem à sua passagem. Descanse em paz.

Comentários no Facebook

Subir