Famosos em quarentena devido ao “Novo Coronavírus”

thumbnail

O mundo inteiro vem sofrendo com a epidemia causada pela Covid-19 e a recomendação é ficar em casa para evitar o contágio, muitos famosos em quarentena, usam as redes sociais para conscientizar seus fãs da gravidade do “Novo Coronavírus” e também entretê-los com vídeos criativos. Confira alguns exemplos:

Thalía

Desde que a imprensa noticiou a gravidade do “Novo Coronavírus” ao redor do mundo, a cantora e atriz mexicana Thalía, usou o seu Instagram para conscientizar o seu público a se proteger e ficar em casa:

Reprodução / Instagram: @thalia

Ela ainda propôs um desafio aos seus seguidores e junto com o seu personal trainer Jorge Valverde, preparou uma rotina de exercícios através de seu Instagram:

Reprodução / Instagram: @thalia

Além dos exercícios, ela postou um vídeo divertido para conscientizar os seus seguidores sobre a Covid-19:

Reprodução / Instagram: @thalia

Xuxa Meneghel

A apresentadora da Record TV, Xuxa Meneghel, postou um vídeo recentemente em seu Instagram, alertando sobre o grupo de risco, o principal alvo do “Novo Coronavírus”:

Reprodução / Instagram: @xuxamenegheloficial

Di Ferrero

O cantor Di Ferrero, ao voltar de uma recente viagem de Nova Iorque, testou positivo para o “Novo Coronavírus”, e ao saber do resultado, imediatamente se isolou em sua casa. Para acalmar os fãs, ele tem postado diariamente em seu Instagram, como anda a evolução do seu quadro, e de quebra, fez uma jam session para entreter os seus fãs:

Reprodução / Instagram: @diferrero

Preta Gil

A cantora Preta Gil, foi infectada no casamento da irmã da blogueira fitness Gabriela Pugliese, e desde então, usa as redes sociais para avisar o seu público, sobre a sua saúde:

View this post on Instagram

Passei bem meu quarto dia de isolamento.Os sintomas foram os mesmos do comecinho: calafrio, dor no corpo e de cabeça, mas sem febre graças a Deus. Estou aqui orando por todos nós e pedindo a Deus que coloque juízo na cabeça dos que ainda não entenderam que não estamos de férias e sim numa força tarefa de nós sociedade e órgãos públicos para deter a proliferação em massa do vírus 🦠!!! Pensem nos idosos e nas pessoas que são grupo de risco, pois para eles o vírus pode ser fatal, pense que pode ser um ente querido seu que pode se contaminar porque você não pensou antes de ir pra uma festa, uma boate, pra praia ou pro parque ou qualquer outro lugar com aglomeração de pessoas. Estamos praticamente de quarentena no Rio e São Paulo!!! Todo cuidado é pouco!!! Olha o que está acontecendo no mundo… eu não sei o que falta acontecer pra ficha de alguns cair!!! Isolamento social agora é uma questão de civilidade, de amor ao próximo e de responsabilidade. Tanta gente se sacrificando, profissionais da saúde arriscando sua própria saúde, tantos sonhos adiados, casamentos, formaturas… hoje tanta gente não pode ir ao culto, a igreja, a sessão de passe e por aí vai. Teatros e cinemas fechados um prejuízo incalculável. Uma pandemia mundial e você aí negando o que está acontecendo, mas eu sigo aqui, me cuidando, nutrindo minha alma e minha fé para ficarem bem!!! Fiquem bem e se cuidem também!!! 💜 #FICAEMCASA #NÃOESTAMOSDEFERIAS #vouvencerocoronavirus

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

Reprodução / Instagram: @pretagil

Marina Ruy Barbosa

Devido ao aumento de casos do “Novo Coronavírus” no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro e São Paulo, a atriz Marina Ruy Barbosa, marcou uma live com a participação de seu médico, para tirar dúvidas sobre a Covid-19:

Reprodução / Twitter: @mariruybarbosa

Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine, também tem usado o seu Instagram para alertar e conscientizar os seus seguidores:

Reprodução / Instagram: @brunamarquezine

Ana Clara

A apresentadora do programa “Rede BBB”, Ana Clara, também resolveu aproveitar a sua visibilidade para conscientizar seus seguidores sobre o “Novo Coronavírus”:

Reprodução / Instagram: @anaclaraac

Tom Hanks

Desde que foi diagnosticado com a Covid-19, durante as filmagens do filme sobre o Elvis Presley, na Austrália, o ator norte-americano Tom Hanks, se isolou em quarentena, ao lado de sua esposa, a atriz norte-americana Rita Wilson.

Reprodução / Instagram: @tomhanks

Adriane Galisteu

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu, também entrou na onda dos desafios, para passar o tempo em casa durante a quarentena. Com o “desafio do sofá”, ela conscientiza as pessoas a ficar em casa e se divertir ao mesmo tempo.

Reprodução / Instagram: @galisteuoficial

Sabrina Sato

A apresentadora da Record TV, Sabrina Sato, compartilhou um vídeo divertido ao lado de sua mãe, em plena quarentena, para entreter seus fãs:

Reprodução / Instagram: @sabrinasato

Katy Perry

A cantora norte-americana Katy Perry, postou uma foto bem descontraída, com a tag “stay home”, traduzindo “fique em casa”. Alertando os seus fãs da importância de não sair de casa neste momento.

View this post on Instagram

wHaT dAy Is It Even #stayhomeclub

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Reprodução / Instagram: @katyperry

Shakira

A cantora colombiana Shakira, compartilhou um vídeo em seu Instagram, alertando as pessoas sobre a gravidade da epidemia em todo o mundo. A dona do hit “Me Gusta”, falou também sobre o fato de muitos países não estarem levando a sério o toque de recolher. Confira:

View this post on Instagram

#GlobalEffort #QuédateEnCasa #StayHome

A post shared by Shakira (@shakira) on

Reprodução / Instagram: @shakira

Comentários no Facebook

Subir