Após suposto desmaio, Denise é terceira eliminada do Bake Off Brasil

thumbnail

Na prova criativa da semana, os candidatos tinham que reproduzir um bolo decorado com buttercream e tema livre. Cada candidato escolheu o seu tema, e o prazo para concluir a prova foi de 1 hora e meia.

Fellipe escolheu fazer um bolo de massa de pão de ló, e Natalia um bolo de laranja vermelha. Já o do Francisco foi inspirado nas Galáxias, e Angel fez seu bolo inspirado nas abelhas.

A Carol se atrapalhou na hora de colocar no Ultra, e bolo acabou se espatifando, destruindo a metade. O da Denise queimou completamente e ela teve que dar o truque utilizando a massa doada pelo Fellipe.

A candidata Deza sempre emotiva apresentou um bolo que ficou fora da proposta. A Bela se saiu muito bem e entregou o bolo impecável inspirado na melancia agradando os jurados.

Denise teve uma queda de pressão devido a pressão exigida pelo programa, e caiu no chão, sendo socorrida pela equipe e produção. A candidata ainda cogitou desistir do programa.

O bolo do Francisco ficou bem estruturado, recheio caprichado e com a temática Galáxia em tons prateados. e agradou os jurados.

João fez um trabalho impecável, que inspirado no fundo do mar, as cores se harmonizaram.

Na primeira prova a maioria dos candidatos não conseguiu cumprir todos os requisitos, principalmente a fenda exigida na prova.


Prova Técnica

Os candidatos tiveram que fazer uma torta de frutas com morango, e com uma trama de massa transada.

Denise retornou após o aparente desmaio e foi se atrapalhando na prova, a própria Nadja a aconselhou a refazer a torta para não perder a prova.

Herb derrubou o batetor de claras no chão e não lavou, já o colocando novamente para bater sem limpar o objetivo e foi advertido por Nadja pela falta de higiene.

Carol entregou todos os detalhes propostos e gosto perfeito, derretendo na boca. Deza, ficou irregular e errou na trama. Bela acertou na decoração com bolo caprichado. Natália não conseguiu acertar no tamanho da torta, mas a massa foi perfeita e sabor agradou o juri.

A massa do Weyner ficou crua, dura e pesada. Karoline acertou na proposta, acertou na massa, capricho e na disposição do disco. Fellipe quebrou a massa.

Francisco acertou na espessura da massa que ficou perfeita. Já a geléia do Yago ficou aguada, mas a massa ficou gostosa. Herb perdeu muitos pontos por não seguir a proposta da torta. João comeu alguns dos ingredientes exigidos na prova como mertilo e morango.

A Denise errou no disco e exagerou ao assar a massa, comentendo erros técnicos e na decoração. Claudio teve problemas ao desenformar a massa da forma.

Ranking da prova técnica :
14 Denise
13 Angel
12 Wayner
11 Fellipe
10 Yago
9 Herb (não fez nada a ver com a proposta)
8 Deza
7 Claudio
6 Karoline
5 Natália
4 João
3 Carol
2 Bela
1 Francisco

O Mestre confeiteiro da semana foi Francisco, e Denise foi eliminada.

Comentários no Facebook

Subir