Leo Dias participou de live com Adriane Galisteu no Instagram

thumbnail

Na noite desta quinta-feira, dia 30 de abril, a atriz e apresentadora Adriane Galisteu, promoveu uma live com a presença do apresentador e jornalista Leo Dias.

Reprodução / Instagram: @adrianegalisteu

Desde que o mundo entrou em quarentena, vários artistas tem usado as redes sociais para se manter conectados com o público e com Adriane Galisteu não foi diferente. A apresentadora já promoveu várias lives em sua conta no Instagram, entrevistando personalidades como a apresentadora da RecordTV Sabrina Sato, entre outros.

Reprodução / Instagram: @sabrinasato

Mas devido a problemas técnicos, o jornalista Leo Dias demorou para participar da live e acabou sendo substituído temporariamente, pelo ator Eri Jhonsom.

Reprodução / Instagram: @adrianegalisteu

Entre os temas debatidos durante a live, foi levantada a questão de valorizar as coisas simples da vida, como o popular biscoito carioca feito de polvilho, o “Biscoito Globo”.

Após várias tentativas de conexão, o jornalista Leo Dias finalmente apareceu para conversar com Adriane Galisteu.

Reprodução / Instagram: @adrianegalisteu

Leo Dias, falou sobre as dificuldades do começo da carreira e que só agora começou a ter reconhecimento e ganhar dinheiro como colunista e jornalista.

O jornalista falou sobre o seu trabalho como produtor de conteúdo, e de suas divergências com alguns sites que só replicam as suas matérias, sem se preocupar em checar fontes.

Reprodução / Instagram: @adrianegalisteu

O jornalista e apresentador do programa “TV Fama”, da Rede TV, declarou que não comenta sobre o reality “Big Brother Brasil”, pois na sua opinião não agrega nenhum conteúdo para sociedade, ainda mais em tempos de pandemia.

Reprodução / Instagram: @adrianegalisteu

A live foi encerrada, pois Leo Dias, teve que entrar no link ao vivo do programa “TV Fama”, da Rede TV.

Comentários no Facebook

Subir